Gostaria de pedir uma transformação na qual fica permanente, porem quando transforma fica com 1 simples efeito correndo pelo personagem o tempo todo.
Server: Naruto Legend.
Versão: 8.54
Gostaria de pedir uma transformação na qual fica permanente, porem quando transforma fica com 1 simples efeito correndo pelo personagem o tempo todo.
Server: Naruto Legend.
Versão: 8.54
O sistema de transformar é esse,va na pasta talkactions.xml e adicione esta tag:
<talkaction words="transformar;Transformar" event="script" value="transform.lua"/>[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]
Em transform.lua
local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 50, 2, 37, 56}, [2] = { 75, 3, 18, 17}, [3] = { 100, 4, 71, 17}, [4] = { 150, 5, 70, 17}, [5] = { 180, 6, 366, 11}, [6] = { 200, 7, 365, 11} } function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end
Espero ter ajudado...
Irei testar se funcionar depois posto aqui.
~Edited
Outfit e efeito permanentemente constantes.
Abra a pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado transformation.lua
Adicione o script:
local config = { voc = 10, effect = 30, outfit = 100, stor = 8580 } local function constantEffect(cid) if getPlayerVocation(cid) == config.voc then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, -1) end doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), config.effect) addEvent(constantEffect, 2*1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.stor) end function onSay(cid, words, param) constantEffect(cid) end
Na pasta data/talkactions abra o arquivo talkactions.xml
Adicione a tag:
<talkaction words="transform;Transform" event="script" value="transformation.lua"/>
Agora na pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado transformation.lua
Adicione o script:
local config = { effect = 50, outfit = 100, stor = 8580 } local function doSendEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) addEvent(doSendEffect, 2000, cid) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.stor) >= 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, -1) doSendEffect(cid) end end
Na mesma pasta (data/creaturescripts/scripts), abra o arquivo login.lua
Adicione o registro:
registerCreatureEvent(cid, "Transformation")
Agora na pasta data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xml
Adicione a tag:
<event type="login" name="Transformation" event="script" value="transformation.lua"/>
Onde ele vai editar o id do efeito?
Tipo que ele fique direto mexendo como um efeito normal, e que ele fique pra sempre, só na outfit que ele se transformou quando ele se transformar de novo, ja muda pra outra outfit.
~Edited
Tente agora, fiz com outfit e efeito permanentemente constantes. Apenas configure e use.
Tipo, isso ai quando eu for usar a Talkaction transformar ele já vai ficar com o efeito ?
Quando você digitar a palavra chave transform, o player receberá o outfit e o efeito constante mesmo se relogar, o efeito voltara constante.
local config = {
voc = 10,
effect = 30,
outfit = 100,
stor = 8580
}
Voc e a vocação do player?
Outfit e no que o player vai se transformar?
Stor o que e ?
Só corrigindo.
Talkactions:
local config = { voc = 10, effect = 30, outfit = 100, stor = 8580 } local function constantEffect(cid) if getPlayerVocation(cid) == config.voc then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, -1) end doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), config.effect) addEvent(constantEffect, 2*1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, config.stor) end function onSay(cid, words, param) constantEffect(cid) end
CreatureScripts:
local config = { effect = 50, outfit = 100, stor = 8580 } local function doSendEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) addEvent(doSendEffect, 2000, cid) end function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.stor) >= 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, -1) doSendEffect(cid) end end
TAG:
<event type="login" name="Transformation" event="script" value="transformation.lua"/>
Aqui n funcionou quando eu liguei o server
nao consegui logar no char
"My Remakes"