Jogando diablo III , Cheguei na catedral de tristam com meu barbarozin nvl 4 '-'
emsm e
I Foi ? OOOOoooOOOO kkkkk' Quero Ver Passa
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
é dificil ? , Eu tou jogando no normal e dizem que diablo muito facil , a unica coisa que não gostei é do single player precisar de ficar online logado na conta battle.net ¬¬
foda do diablo e do boss do 2* ato eh q tens q enfrentar eles '3x'.. e se morre em qlqr uma das vezes volta desdo começo, no caso no 1* enfrentamento '--' no normal, pesadelo e tormento eh facil.. agora no inferno xD good luck.. parei lvl '78' com uns 80k dps soh.. ;/ perdeu a graça dai kk
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Neste tópico estamos em Março;
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
HAUEHUAHE omg
pao i bosta
kkkkk
@EDIT : A conexao do jogo se perdeu ¬¬ ....
AFFEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTEI NO COMEÇO DA CATEDRAL DE TRISTAM
jogando diablo 2 aqui no hardcore de pala
Po , diablo II é off , é melhor em certas coisas
va jogar o 1 sacana, pra tu ver oq é dificuldade.
jogo ruim dimais.
Entrem Server online desde o dia 22/02/2013 Monster 24HORAS dedicado!
IP: monster24h.com
PROTOCOL:8.60
PORT:7171
RATES:
Exp: 9999x~10x
Skills:800x
Magic:200x
Loot:2x
Pvp-e Advanced: 1.1x Ao matar players de level semelhante.
Accounts Pelo Account Manager!
D3 n eh ruim... eh injuativo e mercenario... eu comprei ele quando lançou e n me arrependo.. foram boas 200h+ de gameplay... mas agora tb ta ali parado.. entro as vezes, faço uma 'run' e saiiu do jogo kk
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein