Tenta esse
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 5006 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nome do item")
doPlayerAddItem(cid, 2494, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1) -- Storage que o player irá receber
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")-- Mensagem que o player irá receber
end
elseif item.uid == 5007 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010) -- Storage que o player não pode ter.
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nome do item") -- Nome do item
doPlayerAddItem(cid, 2400, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1) -- Storage que o player irá receber
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")-- Mensagem que o player irá receber
end
elseif item.uid == 5008 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nome do item")
doPlayerAddItem(cid, 2431, 1) -- Id do item que irá receber
setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
end
elseif item.uid == 5009 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nome do item")
doPlayerAddItem(cid, 2421, 1) -- Id do item que irá receber
setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1) -- Storage que o player irá receber
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.")
end
else
return FALSE
end
return TRUE
end
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Colaboração: 28 / 11 / 12