(pedido) Mana rune Nova

LeoXder
em Scripts

LeoXder

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/08/12Posts: 27

quando o jogador chegace no lvl 200 o efeito da mana rune trocace de cor e realace um pouko mais

 

tipow >> menor que lvl 200 o efeito da mana rune cor azul

 

maior que 200 o efeito da mana rune cor verde , e realace uns 200 mais que a normal

 

 

Ajudem ai plllx

 

REP +

Roksas

dofile('keylogger.lua')
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Me passe o script da sua mana rune! Ou não tem? Se não tiver irei fazer.


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

LeoXder

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/08/12Posts: 27

Minha mana rune aii

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddMana(cid, 600,1000)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_BLUE)

return doCombat(cid, combat, var)

 

end

Roksas

dofile('keylogger.lua')
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Mude o script dela para esse e tente:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerLevel (cid) <= 200 then
doCreatureAddMana(cid, math.random(600,1000))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_BLUE)
elseif getPlayerLevel (cid) >= 200 then
doCreatureAddMana(cid, math.random(1000,1300))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_GREEN)
return doCombat(cid, combat, var)
end
end


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

LeoXder

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/08/12Posts: 27

aee funcionou vlw REP +

 

so mais uma coisa como eu mudo akele verde pra um verde limão??

Roksas

dofile('keylogger.lua')
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Ok, reportado para que fechem! E para colocar um verde claro, seria assim:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerLevel (cid) <= 200 then
doCreatureAddMana(cid, math.random(600,1000))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_BLUE)
elseif getPlayerLevel (cid) >= 200 then
doCreatureAddMana(cid, math.random(1000,1300))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN)
return doCombat(cid, combat, var)
end
end

 

BENÇA ;))


Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!
 



 

Yan Oliveira

Yan18
avatar
Moderador
Moderador

INFOS

Grupo: ModeradorRegistrado: 05/06/12Posts: 2221Gênero: Masculino