[Encerrado] [Pedido] NPC estilo Rocket/Police

GuhPk
Por GuhPk
em Tópicos Sem Resposta

GuhPk

Rep+ ai se ajudei? asusah'
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/10/12Posts: 757

Pessoal, estou precisando de um npc, que ele invoca 6 pokemon's para duelar com um player... (Queria tipo, os status podendo ser editados e pokemon's também!!)

Quando o player passar perto do npc, o npc já invoca o pokemon e ataca o player!! =]

Npc pode morrer, e dropa itens configuraveis...

Oi, eu sou o GuhPk!

Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!

Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!

Aprendendo mais... Sempre mais...

StyloMaldoso

a good son makes the house...;p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 25/01/12Posts: 1593

Isso ja há no servidor do Slicer.. acho desda atalizaçao v1.7 há os npcs.

da uma olhada na assinatura dele. abraços !'

Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.

Em breve, mais informações!

23vfcht.png

hakkan224

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/06/12Posts: 74Char no Tibia: Myuxa

Ele quer saber como edita '-'

DinoAdmin

Ex Estagiário de Scripting
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 27/07/12Posts: 757Char no Tibia: [ADM] Bhoris

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

na real ele quer eh o npc em si ms..

e como ja foi dito.. eh soh pegar no meu serv..

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

Heinekennn

Kepper Games
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 18/11/12Posts: 197Gênero: MasculinoChar no Tibia: HouseKkeper

seguinte maninho :D vc vai cria o npc e os pokes =)

dai vc va em lib/Wild Trainers

e coloka um alinha assim

--/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--

wildPSONaturia = {

[1] = {{name = "PSO Tangela", optionalLevel = 100, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "PSO Meganiun", optionalLevel = 65, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "PSO Vileplume", optionalLevel = 60, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "super"},

{name = "PSO Venusaur", optionalLevel = 70, sex = SEX_FEMALE, nick = "", ball = "normal"},

{name = "PSO Scyther", optionalLevel = 80, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "ultra"},

{name = "PSO Scizor", optionalLevel = 80, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "ultra"},

},

}

-------

Lembrando que vc precisa mudar o PSONaturia e o PSOPokemon pq é no meu sv :D vc coloka do jeito que tu ker :)

:) espero que eu ajude nem sei mexe nessa bagassa direito :)

n5ZiPu1.png

l2eZh5Q.png

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

optionalLevel = 100

o.O

de resto eh a ms força de um poke normal..

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

projectone

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/11/12Posts: 28

ai se tiver como dar 1 explicada melhor de como fazer para criar e "manusear" esses wildtrainer..

eu tava vendo aqui que o ahunter nao solta os pokemons no qual ele deveria soltar..

se tiver como fazer 1 tutorial explicando isso melhor ai tenho ctz que nao estará ganhando somente meu rep++, mas porem de muita gente que precisa :)

obrigado

GuhPk

Rep+ ai se ajudei? asusah'
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/10/12Posts: 757

Será que não teria como criar um npc diferente, que invocasse os pokemon's no mesmo esquema que os rocket's... Mas tipo assim, desse para editar o atack,defesa,vitalidade e talz do poke??!!!

Se mesmo assim não der, me diga TUDO oque eu tenho que pegar para colocar em meu server....

Tipo, tag's, aonde estão as tag's... Onde eu edito o nome do npc, onde não posso mecher..!! =]

#Edited

Cara, caso não de para fazer um npc que eu possa deixar o pokemon mais forte.

Só me diga, tudo oque eu tenho que fazer para colocar o npc em meu server!! =]

Oi, eu sou o GuhPk!

Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!

Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!

Aprendendo mais... Sempre mais...

hakkan224

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/06/12Posts: 74Char no Tibia: Myuxa

Alguem ajuda com isso plz slicer de uma luz =/

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel