Daew galera tudo belezinha entao venho trazer 2 modos de Proxy's o topico passado era o FreeCap que o sv n funfo entao venho trazer 2 proxy's para poketibia (PXG), Tibia, Ot's em geral
Programas:
WTFast
Lowerping
1ª WTFast
Bem um programa que é pago (Free=30Dias), mas esses 30 dias ja faz diferença
1ª entre com a acc Free Trial no Email e dps so dar Login assim como esta na imagem ![]()

2ª Quando abrir va em "Add"

3ª Escolha seu jogo. bem no meu caso eu escolhi o PXG (PO), de ok

4ª Escolha seu server, naquele Chose Best axo que esta assim vc ve qual esta com melhor ping para conexao ![]()

5ª De Play e ficara assim
o jogo

PS: NAO FEXE A JANELA DO WTFAST SE NAO SE PERDE A CONEXAO ;D
PS²: ADOREI ISSO POIS D AMUITO LAG NO TORNEIO GLOBAL ENTAO EU RECOMENDO ![]()
Lowerping :S
Esse é so para tibia
Muto bem abra o programa
adcione sua acc assim como a minha ![]()
1ª

2ª Escolha um servidor como a IMG mostra

3ª Va em GAMES 1 e escolha TIBIA

4ªEspere aparecer esse coisa ![]()

e pronto so entrar no seu tibia lembrando que quando entrar aperte ALT+F8 ![]()
Download e sites para registros
WTFast -> http://www.wtfast.com/
Lowerping -> http://www.lowerping.com/
PS: Recomendo mais o WTFast mais se vcs kiserem o Lowerping a vontade
!
REP+! SE AJUDOU ![]()












