Aew galera só os players estão ganhando EXP no meu server como concerto isso ? Os pokemons não estão ganhando EXP
[Encerrado] EXP do poke bugada [Poketibia]
Vai em data/lib/configurations.lua
Onde tiver assim
LocalPokeexprate =
So trocar o numero da frente
GOSTOU REP ++


useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown.
intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos)
nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse
accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1}
accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria
reloadHighscoresWhenUsingPc = true -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores
backupPos = {x = 10, y = 10, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos
hideSummonsLevel = false
hideWildsLevel = false
pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10
pokemonsCanEvolveByLevel = true
nurseHealsPokemonOut = true
maximumBoost = 50
boost_rate = 4.5
catchMakesPokemonHappier = true
dittoCopiesStatusToo = true
dittoBonus = 0.50
wildBeforeNames = true
hideBoost = false
showBoostSeparated = true
canFishWhileSurfingOrFlying = false
allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true
evolutionByStoneRequireLevel = false
PlayerSpeed = 270
playerExperienceRate = 2.0
attackRate = 1
specialoffenseRate = 3.25
levelFactor = 1.4
defenseRate = 0.7
playerDamageReduction = 0.32
summonReduction = 1
generalSpecialAttackReduction = 0.8
summonSpecialDamageReduction = 1
vitReductionForWild = 0.8 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half
speedRate = 1.85
wildEvolveChance = 1000
pokemonExpPerLevelRate = 1.1
baseExpRate = 0.5
generalExpRate = 22
HPperVIT = 13
baseNurseryHappiness = 95
baseNurseryHunger = 200
minHappyToEvolve = 150
maxHappyToEvolve = 240
happyLostOnDeath = 40
happyGainedOnEvolution = 50
happinessRate = {
Não achei oque você mencionou , não botei o lua inteiro , porque o resto é desnecessario
achu q ele flo pra mexer nisso..
pokemonExpPerLevelRate = 1.1 baseExpRate = 0.5 generalExpRate = 22
e q serv tas usando?
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"