Matar 100 é aparecer 1

skyofdeus
em Scripts

skyofdeus

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/03/08Posts: 73Char no Tibia: Demonica dos infernos

Rodei e rodei e não encontrei nada a respeito.

Gostaria de um Script assim:

 

 

Matando 100 Dragon.

Aparece 1 Dragon Lord ao lado do jogagor.

 

tem como ?

Slicer

Insanity
avatar
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

sempre q o player matar 100 dragon vai aparecer o lord do lado do player? n precisa pegar missao nem nd?

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

 

skyofdeus

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/03/08Posts: 73Char no Tibia: Demonica dos infernos

Podese da duas maneiras.

Ele pegando uma missão.

 

ou

 

Quando ele matar 100, aparece 1 do seu lado.

fokus090

~ Mapper and Scripting ~
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 19/11/10Posts: 190Char no Tibia: Frenesy

Fiz um aqui mas não testei. Espero que dê certo!

OBS: Criei o NPC ou qualquer outra coisa aí pra dar a Quest. Dê á Storage 45698, 0.

 

function onDeath(cid, corpse, killer)
local monstName = "Dragon" -- Nome do monstro
local Storage = 45698
local Monster = "Dragon Lord" -- Nome do Monstro que será Summonado
local pos = getPlayerPosition(cid)

if isMonster(cid) then
       if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then
if getPlayerStorageValue(cid, Storage) < 100 then
setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Dragon Morto: " .. getPlayerStorageValue(cid, Storage) .. "/100")
if getPlayerStorageValue(cid, Storage) == 100 then doCreateMonster(Monster, pos) setPlayerStorageValue(cid, Storage, -100) end
end
end
end 

return TRUE
end

Última Atualização no Website: Sábado, 22 de Dezembro de 2012.

 

befunkysinxbanner.jpg

 

frenesyfanbar.png

Slicer

Insanity
avatar
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

/\

tem hora q tu olha a storage do player e hora q olha a storage no monstro o.O... ;/

pra um npc ficaria assim..

 

function onDeath(cid, corpse, killer)

local monstName = "Dragon" -- Nome do monstro

local Storage = 45698

local Monster = "Dragon Lord" -- Nome do Monstro que será Summonado

local pos = getPlayerPosition(killer[1])

 

if isPlayer(killer[1]) then

if getPlayerStorageValue(killer[1], Storage) >= 0 then

if getPlayerStorageValue(killer[1], Storage)+1 == 100 then

doCreateMonster(Monster, getClosestFreeTile(killer[1], pos))

setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 0)

else

setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, getPlayerStorageValue(killer[1], Storage)+1)

end

end

end

return true

end

 

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

 

skyofdeus

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/03/08Posts: 73Char no Tibia: Demonica dos infernos

Calma calma.

Coloco essa script para o npc?

 

Pois coloquei e não deu muito certo não.

 

Tem como me ajuda na criação do NPC?