Rodei e rodei e não encontrei nada a respeito.
Gostaria de um Script assim:
Matando 100 Dragon.
Aparece 1 Dragon Lord ao lado do jogagor.
tem como ?
Rodei e rodei e não encontrei nada a respeito.
Gostaria de um Script assim:
Matando 100 Dragon.
Aparece 1 Dragon Lord ao lado do jogagor.
tem como ?
sempre q o player matar 100 dragon vai aparecer o lord do lado do player? n precisa pegar missao nem nd?
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Podese da duas maneiras.
Ele pegando uma missão.
ou
Quando ele matar 100, aparece 1 do seu lado.
Fiz um aqui mas não testei. Espero que dê certo!
OBS: Criei o NPC ou qualquer outra coisa aí pra dar a Quest. Dê á Storage 45698, 0.
function onDeath(cid, corpse, killer) local monstName = "Dragon" -- Nome do monstro local Storage = 45698 local Monster = "Dragon Lord" -- Nome do Monstro que será Summonado local pos = getPlayerPosition(cid) if isMonster(cid) then if string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then if getPlayerStorageValue(cid, Storage) < 100 then setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Dragon Morto: " .. getPlayerStorageValue(cid, Storage) .. "/100") if getPlayerStorageValue(cid, Storage) == 100 then doCreateMonster(Monster, pos) setPlayerStorageValue(cid, Storage, -100) end end end end return TRUE end
/\
tem hora q tu olha a storage do player e hora q olha a storage no monstro ... ;/
pra um npc ficaria assim..
function onDeath(cid, corpse, killer)
local monstName = "Dragon" -- Nome do monstro
local Storage = 45698
local Monster = "Dragon Lord" -- Nome do Monstro que será Summonado
local pos = getPlayerPosition(killer[1])
if isPlayer(killer[1]) then
if getPlayerStorageValue(killer[1], Storage) >= 0 then
if getPlayerStorageValue(killer[1], Storage)+1 == 100 then
doCreateMonster(Monster, getClosestFreeTile(killer[1], pos))
setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, 0)
else
setPlayerStorageValue(killer[1], Storage, getPlayerStorageValue(killer[1], Storage)+1)
end
end
end
return true
end
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Calma calma.
Coloco essa script para o npc?
Pois coloquei e não deu muito certo não.
Tem como me ajuda na criação do NPC?