Eu ja vi em alguns servidores quando ele entra em manuntenção , quando eu tento logar apareçe uma mensagem que ta em manuntenção e talz e não da pra logar , como faço para fazer isso em meu serv?
Isso ai acontece quando um servidor está dando save.
Se há como colocar em manutenção manualmente, sem dar save, eu não sei.
• Estagiário desde 26/08/2012
• Colaborador desde 30/09/2012
• Moderador desde 24/01/2013
• Saída da equipe: ??/??/2013
Meus scripts:
Movement - Vocation Weapon
Mod - Partner System
Mod - Characters Market System (In Game) -- Exclusivo
Mod - Caixa Eletrônico
Mod - Vampire System
Mod - Summon Boost System
Mod - Defend The Generator
Sistema - RadBr Banishment System -- Super Exclusivo
Sistema - Advanced Quiz System -- Exclusivo
Talk - Comprando Pontos de EXP
Talk - Stop Time
Talk - Calculadora Ingame
Talk - Perfect Reset System -- Exclusivo
Tutorial - Aprendendo a Scriptear
Voce me pegou num dia bom, ta ae o script. Crie um arquivo chamado maintence.lua na pasta talkactions/scripts. Depois adicione essa linha no talkactions.xml:
<talkaction log="yes" words="/maintence" access="5" event="script" value="maintence.lua"/>
No arquivo maintence.lua, abra ele e cole:
function onSay(cid, words, param) doSetGameState(GAMESTATE_MAINTAIN) local function setMaintenceoff(seconds) doSetGameState(GAMESTATE_NORMAL) end addEvent(setMaintenceoff, 3600 * 1000) return 1 end
Nessa linha voce configura quanto tempo o server ficará bloqueando logins com a mensagem que está em manutenção:
addEvent(setMaintenceoff, 3600 * 1000)
3600 segundo são igual 1 hora, ou seja após 1 hora o server abre, lembrando que é configurável, é so voce calcular os segundos.
Obs: Se você usar esse comando e quiser cancelar, basta dar um /openserver. Se voce deslogou seu adm, ai bye,bye, só reiniciando o server ou esperando o tempo.
Obs: Lembrando que o post do script do tile que aumenta attack speed, eu nao fiz pq nao conheço uma função que fça isso, mas usuarios como o Vodkart por exemplo talvez ajude voce se voce der sorte. Flw.

Quando usa /closeserver, aparce uma mensagem no cliente em ingles, porem editavel pelas sources dizendo que o server está fechado. Quando usa o comando que eu passei aparece a mensagem que o server está em manutenção. Acho que foi isso que o usuario pediu. Além do que esse script é editável por tempo.