Alguem poderia me ajudar como consertar o Revive? Tipo ele era pra tar normal revivendo o poke/cd/stats oq um revive normal faz. Porem ele esta em forma de potion.. Ja troquei o revive no actions por um outro que eu usava em outro server , porem continua como Potion, alguem poderia ajudar?
[Encerrado] PDA Slicer 1.8 Stylo Version Revive
algu me diz q n tas usando o item certo ;x
o id certo eh o 12344...
caso esteja usando esse.. de uma olhada no actions.xml e veja se tu acha isso..
<action itemid="12344" event="script" value="revive.lua" allowfaruse="1" blockwalls="1"/>
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Eu me toquei q a sprite tava incorreta tambem slicer, valeu. Rep + e eu sei q era sprite de full restore xD ta com nome errado haha Valeu Rep + amanha do otro
amanha e dps de amanha ja tinha dado 1 hj malz ;s
Pqp agr oq ta como full restore ta funfando como revive Trollers kkkkk, vo tentar ajeitar
Bom oq importa é q tenho revive kkk,vlws pode fechar
sanado, movido
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"