Ai galera fiquei viciado em sword art online e como sou spriter fiz essa sprite de sword art online do monstro :
Passada pra tibia :
Avaliem , digam oque deve melhorar e tudo mais
PS : Outline n é minha uhauhauha achei por ai e pintei e detalhei.
A pintura na parte das costas está meio estranha
Po cara eu achei legal uhauhauh era pra dar um estilo de pelos sei lá se tentasse mudar acho que ficaria estranho.. , até tive uma ideia mais to com preguiça agora dps faço.
Na minha opiniao, ta mt bom.

Na minha opiniao, ta mt bom.
Valeu cara xD
Achei boa sua iniciativa, acho que se você se especializar mais na área terá um grande futuro como spriter ! Acho que a sprite está estranha, não parece que são pelos pela textura, entretanto a sua escolha de cores ficou muito boa ![]()
Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Ajudei ? + REP, apenas por respeito
Ate que fico bom ![]()
A outline é minha, mais eu axo que ela fico meio estranho, pois começei como spriter faiz 2 semana só eauhaeuh e esse foi minha 1 outline.
Cara qual programa vc uso??
Ate que fico bom
A outline é minha, mais eu axo que ela fico meio estranho, pois começei como spriter faiz 2 semana só eauhaeuh e esse foi minha 1 outline.
Não sabia que era sua eu vi no perspec 45 e pintei , foi mal se n podia :S
Cara qual programa vc uso??
Paint xD
Opa! Fico maneira essa sprite cara. A pintura usada nas costas realmente ficou um pouco estranha.
De boa pow, se voce pego ela é pq não tava taum ruim assim uhaehuae, e outra pelo menos falo que não era sua, tem pessoa que pega e fala que crio ela mesma...