New-Rad V3
Boa tarde galera do Imagem Postada , trago hoje para vocês a atualização do NEW-RAD v2, o NEW-RAD V3, eu sei que demorei muito para terminar, mas enfim terminei, e vou postar aqui hoje para vocês, mas primeiro umas informações da nova versão:
Informações » Senha do God: god/god
» Lista das features
Templo reformulado
Sala de tp reformulado
Novas citys
Novos itens vip
Novos monsters
Novas caves
Novos treiners
» Novas citys
Lorencia
West valley
Helium
Everfrost (inteira)
Nighthaven (inteira)
Moonglade (inteira)
Andorhal (inteirta)
Tanaris (inteira)
Zanknore (inteira)
Hell (inteira)
» Itens novos
Super hooks
Super facao
Super axe
Super drakinata
Super sword
Super Twiceslicer
Super livro
Kronos helmet
Kronos armor
Kronos Boots
Kronos Shield
Kronos legs
» Monsters novos
Mc Daleste
Mc daleste [*]
Hades [*]
Joaninha negra
Joaninha negra [*]
Dragon guardian [*]
Demonio do sexto inferno [*]
Bommoth [*]
Akerbelts [*]
Tartaruga Mutante [*]
Tartaruga mutante suprema [*]
]Lagarto Escolhido [*]
Lenda do mar [*]
» Lista das quest
Set vip
King armor
King helmet
King boots
King legs
King shield
» Lista dos sistemas
Battlefield Event
Sala de summon
Car system
Anti-bot system
» Comandos novos
!car (faz parte do car system, EX: !car move (para andar), !car speed (para aumentar a velocidade) e uma dica use o botão CTRL+ qualquer lado para se moverem)
!skills (para ver o skill de algum player)
!sword (para ver a sua sword ou de alguém)
!axe (para ver a axe sua ou de alguém)
!maglevel (para ver sua magic level ou de alguém)
!fishing (para ver seu fishing ou de alguém)
!distance (para ver sua distance ou de alguém)
!club (para ver sua club ou de alguém)
!b (esse comando só pode ser usado se voce lider ou vice de alguma guild, ela serve para mandar uma mensagen para todos da guild)
!roupa (esse comando só pode ser usado se voce líder ou vice de alguma guild, ela serve para deixar todos da guild com a mesma roupa do líder ou vice)
!ranks (para ver rank:club,axe,sword,magic level,fishing,distance,resets, e etc.)
!r (esse comando fás parte do Anti-bot system, quando aparecer uma mensagenm de anti-bot, fale esse comando junto com um código que mensagem mandar)
!glist (para ver a lista de guilds que existem)
!infogame (serve pra ver a informação do server)
Mudanças em relação a versão anterior:
» Bug Fixes
bug da area vip que nao podia entrar nos teleports (arrumado)bug dos teleports que estavao errado (arrumado)
Imagens:
Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada
Disponibilização
» Scan = Link Aqui (pelo oque eu estava vendo aqui, os vírus são inofensivos, e também eu acho que o scan esta errado, porque no Avast ele não detecta nada, se alguém puder scanear de novo pra ver se da o mesmo resultado, eu agradeçeria.)
» Download MediaFire = Link Aqui
» Download 4shared = Link Aqui
» Versão anterior (v2) = Link aqui
Créditos
» Slayer yurots (pela base)» Eu (por editar)» Vinicius (meu irmão, por me ajudar na edição)» Xtibia (pelos scripts e etc)
se tiver algum bug me avisem por PM que eu estarei arrumando. até mais.
OBS: Não autorizo ninguem a colocar este server em outro forum, alem do Xtibia, porque eu ja vi muitos forum com meu server mais nenhum credito, então nao postem em outro forum.