Por uma funçao no atacar e mudar de outfit

tonynamoral
em Scripts

tonynamoral

Administrador DragonHeart
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/09/10Posts: 319Char no Tibia: lest sarif

Olá galera , eu gostaria de por assim , quando o carinha bater , ele olhar para onde está o target , porque se nao ele iria ficar batendo no vento exemplo

 

eu to olhando pra << , e o meu target ta >> , minha outfit estára batendo no vento '-' , será que alguem poderia fazer pra eu??

 

 

local outfits = {
[348] = 333,
[347] = 329,
[349] = 330,
}

function onCombat(cid, target)
local tmp = getCreatureOutfit(cid)
if outfits[tmp.lookType] then
tmp.lookType = outfits[tmp.lookType]
doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900)
end
return true
end

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Slicer

Insanity
avatar
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

doCreatureSetLookDirection(cid, getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(target))

coloca isso ae pelo script... -depois da funçao principal pelo amor de deus...-

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

 

tonynamoral

Administrador DragonHeart
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/09/10Posts: 319Char no Tibia: lest sarif

Bom , ele so nao vira na diagonal

 

local outfits = {
[348] = 333,
[347] = 329,
[349] = 330,
}

function onCombat(cid, target)
doCreatureSetLookDirection(cid, getDirectionTo(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(target)))
local tmp = getCreatureOutfit(cid)
if outfits[tmp.lookType] then
tmp.lookType = outfits[tmp.lookType]
doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900)
end
return true
end

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Slicer

Insanity
avatar
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

como assim pra diagonal? o.O se o target tiver na diagonal n acontece nd?

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

 

tonynamoral

Administrador DragonHeart
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/09/10Posts: 319Char no Tibia: lest sarif

é

 

@up

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

popohat7

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/01/08Posts: 56Char no Tibia: SKyDevILFiRe

Man, não existe sprite na diagonal... Só se o char andar para alguma direção N,S,L,O, para depois ele olhar para o target...

 

OBS:

Posso ta errado =)

Me ajudo? Dou rep+

[*]---------[*]----------[*]

Te ajudei ? De rep+

 

uladop1807b.png

 

75718.png

tonynamoral

Administrador DragonHeart
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/09/10Posts: 319Char no Tibia: lest sarif

Entao tipo , algum modo de eu por ele virado para o outro carinha quando tiver diagonal?

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Slicer

Insanity
avatar
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

eh q n tem como virar o player pra diagonal, esse getDirectionTo eh usado pra outros fins mas.. tenta usar assim..

 

local function getDirectionTo2(pos1, pos2)
   local dir = NORTH
   if(pos1.x > pos2.x) then
       dir = WEST
   elseif(pos1.x < pos2.x) then
       dir = EAST
   else
       if(pos1.y > pos2.y) then
           dir = NORTH
       elseif(pos1.y < pos2.y) then
           dir = SOUTH
       end
   end
   return dir
end

local outfits = {
[348] = 333,
[347] = 329,
[349] = 330,
}

function onCombat(cid, target)
  doCreatureSetLookDirection(cid, getDirectionTo2(getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(target)))
  local tmp = getCreatureOutfit(cid)
  if outfits[tmp.lookType] then
  tmp.lookType = outfits[tmp.lookType]
  doSetCreatureOutfit(cid, tmp, 900)
  end
return true
end

 

 

n testei, e n sei se vai da certo..

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

 

tonynamoral

Administrador DragonHeart
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/09/10Posts: 319Char no Tibia: lest sarif

REP+ SLICER

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Snowsz

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 22/01/12Posts: 121Char no Tibia: Not...

Slicer eu testei aki, e quando eu seleciono target ele troca a outfit sem ter dado o hit, tipo troca so 1x e dps troca normal qd ta hitando, mas qd tira target e seleciona dnv ela troca msm sem ter dado o hit e dps começa a trocar normal, por favor tem como arruma isso ?

Oi '-'

Slicer

Insanity
avatar
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

xi mano eu n intendo o funcionamento da onCombat... teria q esperar outra pessoa pra ver isso pra ti ;/

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

 

Snowsz

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 22/01/12Posts: 121Char no Tibia: Not...

blz, então já podem mover esse topico, depois crio um pramim ^^.

Oi '-'

Slicer

Insanity
avatar
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

ok, sanado, movido

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein