RME com Itens novos x Otserv versão 8.60

raphh
Por raphh
em Mapping

raphh

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/10/10Posts: 5

olá pessoal, estou criando um mapa com o RME na versão 2.2 e com novos itens, porém ele será utilizado no tibia 8.60 global, quais são os problemas que podem ocorrer? como soluciona-los?

+rep aos que ajudarem!

MoopieHead

Mapper
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/01/13Posts: 20Char no Tibia: Moopie Head

Depende, se você souber passar os arquivos necessários do seu tibia para a pasta do remere's.. não ocorre nenhum erro.'

raphh

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/10/10Posts: 5

Depende, se você souber passar os arquivos necessários do seu tibia para a pasta do remere's.. não ocorre nenhum erro.'

acho que você não entendeu, estou fazendo uma nova Área VIP, só que estou utilizando Itens novos e essa área vip é pra um ot da versão 8.60... eu quero saber se colocar um mapa com itens novos em uma versão antiga causa algum problema...

masdead

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/04/10Posts: 857

se você não colocar os itens no tibia.dat, tibia.spr, items.otb e no mapa o server não abre

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Sanada?

CoroNelas.png

MoopieHead

Mapper
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 04/01/13Posts: 20Char no Tibia: Moopie Head
acho que você não entendeu, estou fazendo uma nova Área VIP, só que estou utilizando Itens novos e essa área vip é pra um ot da versão 8.60... eu quero saber se colocar um mapa com itens novos em uma versão antiga causa algum problema...

Praticamente sim, pois se a versão do client for menor do que a que você está editando, pode dar debug.. pois atualmente versões mais novas podem conter itens que não estão nos clientes antigos.. Ex: tenho server 8.54.. se editar mapa com itens 8.60 .. vai dar debug em alguns lugares.. (paredes, pisos, npcs, etc..)