Preciso de um script COMPLETO do npc catcher,com 100 caughts ganha a outfit catcher e uma Box+3. OBS: Pda v.1.8 do Slicer

Preciso de um script COMPLETO do npc catcher,com 100 caughts ganha a outfit catcher e uma Box+3. OBS: Pda v.1.8 do Slicer
oq exatamente tu quer dizer com 'completo' ja postei varios npcs desse tpw... mas a maioria soh entregando a outfit e box 4 ...
tu diz q com 15 catchs ganhei algu, com 30 catchs ganhe outra coisa e assim por diante? se for, me diz quais catchs tu quer q ganhe algu q eu faço aki.. tpw..
ques q ganhe algu nos catchs.. 15, 30, 45, 60, 85 e 100? ...
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Não apenas com caught 100,ah pode faze a box 4 ,mas quero o script "completo",no .xml e no "script"
blz... vai em npc/scripts e cria um arquivo .lua com o nome Catcher.lua e cola isso dentro..
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local stoQuest = 9873242 --storage para n pegar o premio 2x local stoOut = 181644 --storage da roupa if (msgcontains(msg, 'mission') or msgcontains(msg, 'help')) and (not talkState[talkUser] or talkState[talkUser] == 0) then if getPlayerStorageValue(cid, stoQuest) >= 1 then selfSay("You already did this quest!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("You need catch atleast 100 pokemons to win the reward, can you do it?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, stoQuest) >= 1 then selfSay("You already did this quest!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end local list = getCatchList(cid) if #list >= 100 then selfSay("Thank you very much, take you reward...", cid) setPlayerStorageValue(cid, stoOut, 1) setPlayerStorageValue(cid, stoQuest, 1) doPlayerAddItem(cid, 11638, 1) --box 4 talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("You haven't caught 100 pokemons yet, come back when you do that...", cid) talkState[cid] = 0 return true end elseif (msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao')) then selfSay("So good bye...", cid) talkState[cid] = 0 return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
dai depois volte na pasta npc/ e crie um arquivo .xml com o nome Catcher.xml e cole isso dentro...
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Catcher" script="Catcher.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="1413" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|, what you want?"/> </parameters> </npc>
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Testei de deu certo,vlw ae REP+
sanado, movido
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Porque vc nao tem essa funcao getCatchList, e e provável que nao funcione no seu ot.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"