- Alguém pode ajudar, como faço pra usar o OTclient ?
[Encerrado] OTclient !
Porfavor Explique melhor quem sabe eu Posso ti ajudar vc quer um Client para seu Ot ?
Metas:
[quote]
1 REP + [x]
5 REP + [x]
10 REP + [ ]
50 rep + [ ]
100 REP + [ ] Meu Senho
[/quote]
- Quando vou entrar no OTclient aparece essa msg :
unable to load data file , please place a valid dat in "game_tibiafiles/854/tibia.dat"
unable to load spr file , please place a valid spr in "game_tibiafiles/854/tibia.spr"
colocase teu .dat/.spr nessa pasta ae? boto com nome Tibia.dat e Tibia.spr? -com letra maiuscula e tudo + -...
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
-' agr eu fiz isso que você falou e deu certo , mais ele não conecta.
fica assim , connecting to login server. Aí dps da erro.
@edit , conseguir arrumar. Obrigado.
sanado, movido
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"