Vou postar algumas sprites minhas aque avaliem ai
Goku
Vou postar algumas sprites minhas aque avaliem ai
Goku
Legal a do Goku
Posta mais ai pra gente ver ^~^
Nossa cara, curti demais essa do Goku!
Trabalhou bem em todas as partes da sprite e no sombreamento também, parabéns!
Parabéns , não é atoa que ta no digiwo
Parabéns , não é atoa que ta no digiwo
Não faço mais parte da equipe do digiwo, eu sai por conta propria assim como +3 membros, e estamos continuando com o servidor, mais bem do que nunca =)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tk
Uma potion...
Essas sprites não pode ser usadas em qualquer outro lugar!
acho que o TK deveria ser um pouco menor
acho que o TK deveria ser um pouco menor
acho que o TK está em um tamanho desagradavel...
Setzen.
As sprites do Tk, Izzy e Joe não são de sua autoria.
Elas foram desenhadas por mim mesmo, e você apenas fez alguns edits. Poste os devidos creditor para evitar ser reportado.
E sobre a equipe DigiWo, eu nao me lembro de você ter saido por conta propria, e sim por nao se encaixar mais na equipe.
Mas este não é o fato. Poste os creditor. Grato.
Setzen.
As sprites do Tk, Izzy e Joe não são de sua autoria.
Elas foram desenhadas por mim mesmo, e você apenas fez alguns edits. Poste os devidos creditor para evitar ser reportado.
E sobre a equipe DigiWo, eu nao me lembro de você ter saido por conta propria, e sim por nao se encaixar mais na equipe.
Mas este não é o fato. Poste os creditor. Grato.
vou apagar essa outline e fazer a minha pq o tk eu refiz...
Gostei do Goku, e do Potion, ficaram bem legais.
Sua boca deve ter inveja do seu cú né Fernando ? Pelo tanto de merda que sai dela
@RicardoSohn reportado.
Parei de responder aqui, não é chat, é o show-off do setzen.
E sobre ele ter saído do digiwo, saímos porque o fernando não aguentava não conseguir mandar em todo mundo e continuar fazendo nada em um projeto sem futuro.
Agora parei kk