Este sistema baseia-se em evitar que a diferença de level dos players do seu servidor seja muito grande, reconhecendo, automaticamente, os players com os maiores leveis do servidor e então enviando uma mensagem aos players anunciando uma recompensa em GP, que será fornecida a quem matar o referido Top Level. Após a morte do mesmo, o player que ganhou o frag recebe, instantaneamente, o prêmio correspondente.
COMO INSTALAR:
Execute os comando em seu PhpMyAdmin:
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `bounty_hunters` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `fp_id` int(11) NOT NULL, `sp_id` int(11) NOT NULL, `k_id` int(11) NOT NULL, `added` int(15) NOT NULL, `prize` bigint(20) NOT NULL, `killed` int(11) NOT NULL, `kill_time` int(15) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci;
(SCRIPT NECESSÁRIO PARA FUNCIONALIDADE DO SCRIPT COM O SEU BANCO DE DADOS)
COLOQUE O ARQUIVOS bounty.lua na pasta data/creaturescripts/scripts, depois abra o arquivo creaturescripts.xml e cole a tag:
<event type="kill" name="Bounty" event="script" value="bounty.lua"/>
Agora abra o arquivo data/creaturescripts/scripts/login.lua e antes do último "return true" cole as tags:
registerCreatureEvent(cid, "Bounty")
Agora cole o arquivo "tbounty.lua" em data/talkactions/scripts e em talkactions.xml cole a tag:
<talkaction words="/bounty;!bounty;!hunt;/hunt" script="tbounty.lua" />
PÁGINA DO GESIOR DISPONÍVEL DENTRO DA PASTA DO SCRIPT.
CRÉTIDOS: OTLAND / FL-SERVERS