Galera, eu vi varios tutoriais ensinando a remover uma pedra ao clicar na alavanca, até ai tudo bem ! Mas a minha duvida é, fiz um mapa pra war, que ao clicar na alavaca, 6 pedras deveriam sumir ao mesmo tempo ! Eu tenho que criar 1 alavanca pra cada pedra? Ou da pra adicionar 6 pedras em uma alavanca só?
Não precisa vários scripts, 1 só da. Passa o script da alavanca ai
function onUse(cid, item, toPosition)
rock1pos = {x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra
getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca
rockID = 1304 -- ID da pedra
if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then
doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then
doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 13)
end
return TRUE
end
function onUse(cid, item, toPosition)
local lever = {
{x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra 1
{x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra 2
{x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra 3
{x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra 4
{x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra 5
{x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra 6
}
UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca
rockID = 1304 -- ID da pedra
if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 then
for i = 1, #lever do
doRemoveItem(getThingfromPos(lever).uid, 1)
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
doSendMagicEffect(LeverPos, CONST_ME_POFF)
elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then
for i = 1, #lever do
doCreateItem(getThingfromPos(lever).uid,1)
end
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
doSendMagicEffect(LeverPos, CONST_ME_POFF)
end
return TRUE
end
Ainda não testei, mas caso já tenha solucionado o problema, reporte para algum Moderador

Feito por Gears!
Que todos fiquem com Deus, um grande abraço meu Murilo Loureiro.
vai da erro..
getrock1.itemid == rockID
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
vai da erro..
getrock1.itemid == rockID
Pronto foi corrigido, veja se ainda vai ocorrer o erro.

Feito por Gears!
Que todos fiquem com Deus, um grande abraço meu Murilo Loureiro.
q eu saiba tem q criar as pedras denovo... entao..
doCreateItem(getThingfromPos(lever[i]).uid,1)
o certo seria..
for i = 1, #lever do doCreateItem(rockID, 1, lever[i]) end
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
doCreateItem(getThingfromPos(lever[i]).uid,1)
primeiro q os parametros do docreatitem é ID,COUNT,POS
vc já começou errado, pôs uid ao invés de id, depois pois 1 (ok), e nem pois a posição q vai criar
o script nao vai adivinhar cara
fora isso se deixar do jeito q o slicer disse acima acho q funfa
*-*
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
E entao galera, como ficaria o Script? Me ajudem, preciso muito para o evento !