Pow brother!
Se nao me engano
Alterando no CONFIG.LUA
Os Knight's, e Paladin's ficaram com magic level 35 também!
Ficaria zuado nao?
Bem, Fica ao seu criterio!
Eu trouxe um script parecido com seu pedido!
function onDeath(cid, corpse, deathList)
local config = {
onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada
exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
skills = false, -- se ao morrer vai perder skills
magic = false, -- se vai perder magic level
loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level = 16 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end
return TRUE end return TRUE end
Adiçione essa TAG no creaturescript:
<event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>
E também, bote isso no loguin.lua
registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")
Como meu dever, aqui esta os devidos creditos! --- Andei lendo as regras e ouvindo sujestoes ---
-- 90% Ao nosso amigo
Vodkart Por ter feito o script!
-- 10% A mim por ter disponibilizado o script ate voçê!
REP+
TE ENCOMODEI?
DANE-SE (:
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