Bom eu queria pedir as soucers do PDA.
alguem tem elas?
Bom eu queria pedir as soucers do PDA.
alguem tem elas?
ta brincando neh? kkk isso ae vale mais q ouro hj em dia amigo... soh o brun123 tem, mas ngm.. bye
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
XDD certo !
What the fuck?
cuidado amigo isso pode ser considerado flood! leia as regras do forum!
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Bom, ouvi dizer que estão refazendo essas soucers! se é verdade, possível ou não? não sei... ;X
Mas vamos aguardar... quem sabe alguém não aparece com elas... o brun ou outra pessoa ;X
so para fechar, é verdade que o "Lukinhas San" tem as soucers do PDA?
é verdade que ele é parcero do brun123?
so para fechar, é verdade que o "Lukinhas San" tem as soucers do PDA?
é verdade que ele é parcero do brun123?
O unico que tem realmente as sourcers é o brun123, e boa sorte em tentar tirar isso dele
Estagiário 24/01/2013
pedido para sair : 23/02/2013
Volta como estagiário: 11/04/2013
Pedido para sair: 10/05/2013
pois um cara chamado Lukinhas Sam disse que tinha as soucers do Brun123
e que era parceiro do bruno
porem ele pediu meu projeto proprio de poketibia, em troca das socers do pda :s
e o acho que ele crio um msn com o nome de Brun123 para tentar sacaniar as pessoas.
não sei se isso é possivel
ngm tem essas sourcers pode ficar tranquilo... e n caia na conversa dos outros.. movido
ta brincando neh? kkk isso ae vale mais q ouro hj em dia amigo... soh o brun123 tem, mas ngm.. bye
Eu sei onde tem pra vender a source .-.
O cara que fez o TV system e um monte de coisas nem foi o Brun123 e sim o cara do KPDO...por isso OT dele se destacou por um tempo, masss pokebro ta ai e PSoul Ta online minha gente! Psoul o melhor! kkk
Baixa esse exe e abre ele no PDA- Vê a data de criação e tudo mais...
http://www.4shared.c...o_Pinheiro.html
Alguem já viu o novo cliente PXG?
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"