Olá pessoal, resolvi da a volta por cima, e sim trabalha ao meu projeto de pokémon, mais não sera um servídor assim, fica online 3 meses e desapareçe do nada, e sim sempre inovando a cada dia, talvéz porque não? uns dos melhore servídor pokémon.
Resolvi cria esse topíco para informa as coisas que eu e a equipe do Pokemon Mysterion realizando no servídor. O Servidor tem data prevista sim, mais não o dia e sim o mês sim, Tentaremos abrir em MARÇO no começo de março ou no fim.
Intão, não sei se alguem daqui ja jogou pokemon mysterion no começo de 2011, ou no fim de 2010..era um otímo servídor, pena que fexamos por motívo de não temos lucrado o suficiente para manter o servídor online.
E Sim voltei com tudo e com uma equipe boa,Temos tudo para ser uns dos melhores..Mais vocêis parão e pensa, porque vai usa o nome do servídor pokemon Mysterion.Eu acho que eu tenhu DIREITO de usa-lo o nome, pois eu que di a idéia do nome do servídor, e para não decha ele pra baixo, resolvi reabri-lo.
Servidor Base: PDA v1.9
Systemas inovados ~=
Icone System (completo)
Egg System (construção)
Quest/Task (construção)
Hoje, não irei falar os systema do servidor exemplo
Portrait system 100%
não poxa, todo mundo sabe que no dia de hoje os servídores crescerão com a ajuda do Brun123/Slicer, não irei colokar esse systema no topíco porque todo mundo sabe que ja tem.
Sobre o mapa ~=
Bom o mapa irei começar quando eu termina de faze umas das varias configurações do servídor, o mapa basê sera pdaventures mais ajeitadinho e bunitinho, uma foto do icone system pra não decha o topíco feio ^^
Bom pessoal, hoje to sem tempo pra dar mais informaçoes do servídor e sim amanha dia 07/02/2013 irei postar mais fotos/prints do pokémon mysterion a você.
Bom a equipe até agora é.
Gabrieltxu
ZerefShirou Esse é indeciso, mais nos ajuda e muito !!
e Eu.
Agradeço e muito o Slicer por me ajuda <3