Olá pessoal, gostaria de saber cmo eu posso por o PDA (versão do slicer) On e como eu habilito adms gm e tutores para o server?
[Encerrado] como deixar o PDA Online? E como eu habilito adms para meu server?
Se você não sabe ligar um server... cara por favor não estrague mais o poketibia, hoje qlquer um baxa o pda e ja lança falando que é fodão '-' Se não sabe nem ligar favor desista desse ramo q tem muita gente mais avançada.
Se você não sabe ligar um server... cara por favor não estrague mais o poketibia, hoje qlquer um baxa o pda e ja lança falando que é fodão '-' Se não sabe nem ligar favor desista desse ramo q tem muita gente mais avançada.
véey eu sei ligar tudo certo só q cmo eu ponho pros outros jogarem, nem responde se n sabe ler cara '-'
Man... você não nasceu sabendo, se você sabe por um server on alguém te ensinou... ( Fórum, Amigo ou o que for ), então não fale asneiras!
Vai no Config.lua do server e ponha seu IP, em
-- Connection config
ip = "xxxx.servegame.com"
e passa o cliente e ip para seus amigos!
Sobre ADM e etc, você tem que ir na Database do server e mudar o Group ID do player 6 = GOD 5= GM e etc...
E man procure pelo pesquisar do fórum que tem muitos tutorias explicando isso... não era preciso abrir um novo tópico!
;X
véy fzer isso eu sempre faço, só q é o seguinte: eu ligo o server tudo certinho crio a conta god e adm só q qndo o meu colega vai logar nao consegue.
Man... você não nasceu sabendo, se você sabe por um server on alguém te ensinou... ( Fórum, Amigo ou o que for ), então não fale asneiras!
Vai no Config.lua do server e ponha seu IP, em
-- Connection config
ip = "xxxx.servegame.com"
e passa o cliente e ip para seus amigos!
Sobre ADM e etc, você tem que ir na Database do server e mudar o Group ID do player 6 = GOD 5= GM e etc...
E man procure pelo pesquisar do fórum que tem muitos tutorias explicando isso... não era preciso abrir um novo tópico!
;X
Tente usar HAMACHI, se sua net e compartilhada.
Coloque o ip do hamachi no config.lua e utilize esse ip no changer ip.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"
é o do proprio hamachi q eu estou usando amg, e meu colega ja está na msm rede e tals.Tente usar HAMACHI, se sua net e compartilhada.
é o do proprio hamachi q eu estou usando amg, e meu colega ja está na msm rede e tals.Tente usar HAMACHI, se sua net e compartilhada.
Abra as portas 7171 e 7172.
1 - Clique no botão Iniciar e na caixa de pesquisa digite Firewall, depois que aparecer os resultados clique em Firewall do Windows.
2 - Na próxima janela, clique em Configurações Avançadas, localizado no menu ao lado esquerdo. É necessário ser Administrador ou ter a senha do mesmo.
3 - Na próxima janela, no menu esquerdo clique em Regras De Entrada e em seguida no menu direito clique em Nova Regra.
4 - Na janela que abrirá, marque Porta e clique em avançar. Você deverá preencher os campos como na imagem abaixo.
5 - Depois de preencher tudo, continue clicando em Avançar, até chegar na ultima janela, onde você deverá colocar um nome para suas portas e ,por fim, clicar em Concluir.
Delete a REDE e crie outra.
Re-ligue o servidor.
Aviso: o HOST (dono do servidor que vai deixar ele on) tem que ser o criador da rede.
Abraço.
Ok irei tentar aqui. se der certo aviso.é o do proprio hamachi q eu estou usando amg, e meu colega ja está na msm rede e tals.Tente usar HAMACHI, se sua net e compartilhada.
Abra as portas 7171 e 7172.
1 - Clique no botão Iniciar e na caixa de pesquisa digite Firewall, depois que aparecer os resultados clique em Firewall do Windows.
2 - Na próxima janela, clique em Configurações Avançadas, localizado no menu ao lado esquerdo. É necessário ser Administrador ou ter a senha do mesmo.
3 - Na próxima janela, no menu esquerdo clique em Regras De Entrada e em seguida no menu direito clique em Nova Regra.
4 - Na janela que abrirá, marque Porta e clique em avançar. Você deverá preencher os campos como na imagem abaixo.
5 - Depois de preencher tudo, continue clicando em Avançar, até chegar na ultima janela, onde você deverá colocar um nome para suas portas e ,por fim, clicar em Concluir.
Delete a REDE e crie outra.
Re-ligue o servidor.
Aviso: o HOST (dono do servidor que vai deixar ele on) tem que ser o criador da rede.
Abraço.
man fiz isso mas nao adiantou e o ip changer n reconhece o client. E qndo vou logar da que o server está desligado mas na verdade esta ligado.
Aguarde um segundo... estou fazendo o client base pra voce aqui e ja postarei.
Se o ip changer nao reconhece o client e movido do exe
Link Download:
http://www.4shared.com/rar/liK9XSzA/Stigal_client_PDA_19_-_29.html?
Ok vlw.Aguarde um segundo... estou fazendo o client base pra voce aqui e ja postarei.
Se o ip changer nao reconhece o client e movido do exe
Link Download:
Jaja edito.
Tai o link do client: http://www.4shared.com/rar/liK9XSzA/Stigal_client_PDA_19_-_29.html?
testa agora.
Blzz.
Aew amg vlw pegou certinho mto obrigado REP +
Pedido e duvida resolvido.
Topico Movido!
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.