Depois de procurar muito eu decidi criar um tópico ajuda em um script.
é bem simples ele é so quando o player dar use no item ganha xxxx de hp mais o item
so pode ser usado uma veiz.
agradeço com REP +
esperando a resposta de vocês.
Depois de procurar muito eu decidi criar um tópico ajuda em um script.
é bem simples ele é so quando o player dar use no item ganha xxxx de hp mais o item
so pode ser usado uma veiz.
agradeço com REP +
esperando a resposta de vocês.
Você pode ficar desapontado se falhar, mas você está certamente condenado se não tentar.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local hp = 2300 doCreatureAddHealth(cid,hp) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),12) return true end
No hp é o hp que vai adicionar ao jogador.
*-*
data\actions\scripts\nomedoarquivo.lua
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local life = 1000 setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(life)) doCreatureAddHealth(cid,life) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
actions.xml
<action itemid="xxxx" script="nomedoarquivo.lua"/>
no xxxx coloca id do item
Por Favor quando for fazer pedidos faz o pedido com mais clareza e com os mínimos detalhes
GOSTO DOS MEUS SCRIPT CLICK EM CURTIR :D
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local life = 1000 setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(life)) doCreatureAddHealth(cid,life) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) return true endactions.xml
<action itemid="xxxx" script="nomedoarquivo.lua"/>no xxxx coloca id do item
Funcionou perfeitamente mais eu queria que o player usasse esse item uma unica vez
Você pode ficar desapontado se falhar, mas você está certamente condenado se não tentar.
Pode explicar melhor?
Tipo:
Voçê quer que a rune acabe? Voçê quer que a rune fique infinita, mais o player possa usar apenas 1 vez? Voçê quer que a rune tenha um tempo para usar novamente e seja infinita? Voçê quer que a rune tenha um tempo para usar novamente e acabe?
Se for algo diferente, explique melhor!
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local life = 1000 setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(life)) doCreatureAddHealth(cid,life) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) return true endactions.xml
<action itemid="xxxx" script="nomedoarquivo.lua"/>no xxxx coloca id do item
Funcionou perfeitamente mais eu queria que o player usasse esse item uma unica vez
Uma vez na vida? Eu pus pra deletar o item...
Se você quiser que eu mude pra usar só uma vez na vida útil do char tente isso:
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid,23235) == -1 then local life = 1000 setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+(life)) doCreatureAddHealth(cid,life) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid,23235,1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você só pode usar o item uma vez, desculpe.") end return true end
*-*
20cm funcionou perfeitamente brigadao REP +.
reportado
para ser movido
Att,
Kissy
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Oie :D