Usuario, não quero cortar o seu barato... mas o PXG é o SVKE evoluido (se pra melhor eu não sei)
Argumentos são validos quando dizem que a PXG em si piorou o projeto da SVKE.
Quando inicialmente em 2009 teve inicio (SVKE), erá uma super lotação em todos os world's
Filas de 200 e tinha fila para entrar na fila... quem jogou nessa epoca sabe doque estou falando.
Hoje em dia a "SVKE EVOLUIDA (PXG)" deu uma decaida de mais de 20% no geral, pois os servidores piratas estao conseguindo evoluir e agradando uma boa parte dos players do poketibia global (PXG).
Você pode perceber que hoje em dia ninguem gosta de ficar em servidores globais e upando... uma grande parte acha perca de tempo e acaba abandonando os servidores HARD's e indo procurar a melhores opçoes em servidores privates (piratas).
Acho que inicialmente na MINHA opniao, estragou quando lançarao essa perrenca de pokemon novo.
Achava demais o SVKE com os 151 pokemons e SÓ!
mas porque somente 151 pokemons? tem que generalizar...
Errado, após diversos updates o servidor perdeu a graça de ter um SCYTHER sendo que existe SCIZOR.
Perdeu a graça de ter um jolteon se ja e super acessivel ter um SHINY JOLTEON.
A Facilidade de dinheiro almentou, antes na erá "SVKE" nos leveis iniciais voce tinha que economizar dinheiro durante 10 leveis para conseguir 5k (sem donatar).
Hojê em dia e tudo mais gerenalizado, 10 diamonds = 100k... anteriormente era 15k e nem isso.
Tirando pokemons como charizard, gengar e outros que erao um dos mais procurados... bom agora estão a preço de "BANANA"
Mas bem, obrigado por compartilhar.
Quem leu tudo e se indentificou, comente e argumente tbm.
Atenciosamente, Stigal.

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"