Pessoal Aluguei um VPS linux enganado aki e nao sei usar!
Alguem pode me ensinar? Nao sei nem passar as coisas do OT pra la.
Eu faco login e fica naquela tela preta...
Obrigado
Pessoal Aluguei um VPS linux enganado aki e nao sei usar!
Alguem pode me ensinar? Nao sei nem passar as coisas do OT pra la.
Eu faco login e fica naquela tela preta...
Obrigado
Cara, faça contato com o suporte. Você tem direito de mudar seu pacote. Opine pelo Windows Server 2003!
@A área correta para postar esse conteúdo seria Infraestrutura - Dúvidas de redes e segurança, reportado para que movam!
Eu fiz o pedido agora dessa mudanca..No Windows eu uso de boa..Vamos ver se vao trocar ou fazer o Update.
Sobre a area..Eu procurei la no forum mais nao achei nada melhor que essa..
Pode mudar ae por favor .
Vlw ROKSAS! Dei o +
O Windows 2003 é muito bom e de fácil utilização, o Linux já é mais complicado, usando muitas linhas de comando! Espero ter ajudado realmente, boa sorte!
@Reportado para que movam.
Sim mas o linux é o melhor mas protegido sim tem que ter uma certa experiencia ao Utiliza-lo mas protege mas seu ot serve (:
para enviar os arquivos do servidor para seu VPS, é só baixar o FileZilla, o mesmo possui conexão via sFTP e pronto , envia para a pasta /home/.
existem vários tutoriais aqui no XTibia ensinando compilar o distro no Linux é só segui-los,
Abraço.
Fabio Augustus - Infraestrutura
Se aceita uma sugestão, comece a considerar o linux como uma opção. Infelizmente não se compara em termos de segurança e principalmente estabilidade.
Precisando adicione skype que posso dar uma ajuda. jvservers
Boa sorte!
Eu acabei fazendo a mudanca para o Windows 2003 mesmo. Vlw ae Todos que deram a opniao!
Pode Fechar aqui si queiserem.
Brigado