VPS LINUX

Alexclusive
em Infraestrutura

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Pessoal Aluguei um VPS linux enganado aki e nao sei usar!

Alguem pode me ensinar? Nao sei nem passar as coisas do OT pra la.

Eu faco login e fica naquela tela preta...

Obrigado

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

Roksas

dofile('keylogger.lua')
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Cara, faça contato com o suporte. Você tem direito de mudar seu pacote. Opine pelo Windows Server 2003!

@A área correta para postar esse conteúdo seria Infraestrutura - Dúvidas de redes e segurança, reportado para que movam!

Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Eu fiz o pedido agora dessa mudanca..No Windows eu uso de boa..Vamos ver se vao trocar ou fazer o Update.

Sobre a area..Eu procurei la no forum mais nao achei nada melhor que essa..

Pode mudar ae por favor .

Vlw ROKSAS! Dei o +

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

Roksas

dofile('keylogger.lua')
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

O Windows 2003 é muito bom e de fácil utilização, o Linux já é mais complicado, usando muitas linhas de comando! Espero ter ajudado realmente, boa sorte!

@Reportado para que movam.

Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!

Looading

Imagen Loading.... Não abriu? muda de net!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/02/13Posts: 19Char no Tibia: LoadingTNT

Sim mas o linux é o melhor mas protegido sim tem que ter uma certa experiencia ao Utiliza-lo mas protege mas seu ot serve (:

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte

para enviar os arquivos do servidor para seu VPS, é só baixar o FileZilla, o mesmo possui conexão via sFTP e pronto :D, envia para a pasta /home/.

existem vários tutoriais aqui no XTibia ensinando compilar o distro no Linux é só segui-los,

Abraço.

Fabio Augustus - Infraestrutura

juliorpv

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/04/06Posts: 20

Se aceita uma sugestão, comece a considerar o linux como uma opção. Infelizmente não se compara em termos de segurança e principalmente estabilidade.

Precisando adicione skype que posso dar uma ajuda. jvservers

Boa sorte!

jv.png

Toda linha de VPS virtualizados em XEN Hvm/SolusVM. Na JvServers você tem oque compra.

Veja todas as promoções no tópico ->

http://www.xtibia.co...-partir-de-r20/

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Eu acabei fazendo a mudanca para o Windows 2003 mesmo. Vlw ae Todos que deram a opniao!

Pode Fechar aqui si queiserem.

Brigado :)

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.