Bom gostaria de saber como aumento a velocidade da outfit de mergulhador, pois quando o player coloca ela, ele fica muito lento, quase nem anda.
Rep+ se alguém puder ajudar.
Bom gostaria de saber como aumento a velocidade da outfit de mergulhador, pois quando o player coloca ela, ele fica muito lento, quase nem anda.
Rep+ se alguém puder ajudar.
Não manjo muito de Poketibia.
Tipo para que serve essa outfit? é uma roupa normal ou é só pra nadar? Se for normal me fala o looktype dela, se for só pra nadar, posta o script de nadar, deve chamar swim ;
tenta aumentar em , .data/lib/configuratio nas primeiras linhas procura la playervelocity algo assim ....
Ela era de uma quest, só que estava dando bug, então coloquei ele pra vir como uma normal, os player utilizam pra andar debaixo da aguá, mais ela esta muito lenta.
<list gender="0" lookType="1035" name="Mergulhadora"/>
<list gender="1" lookType="1034" name="Mergulhador"/>
se for preciso este é o swimming.lua
local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
local BORDERS = {
[7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH},
[7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST},
[7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH},
[7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST},
[7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST},
[7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH},
[7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST},
[7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST},
[7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST},
[7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH},
[7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST},
[7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH}
}
BORDERS[4828] = BORDERS[7943]
BORDERS[4829] = BORDERS[7946]
BORDERS[4830] = BORDERS[7945]
BORDERS[4831] = BORDERS[7944]
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if(not isPlayer(cid)) then
return true
end
local border = BORDERS[item.itemid]
if(not border) then
return false
end
local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {}
newPos = pos
newPos.x = pos.x + border.x
newPos.y = pos.y + border.y
if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then
doMoveCreature(cid, border.back)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
else
if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
return false
end
local tmp = getCreaturePosition(cid)
doTeleportThing(cid, newPos)
if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH)
end
doRemoveConditions(cid, true)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
end
return true
end
Por favor, use spoilers para códigos grandes.
Tente trocar o swiming por;
local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
local BORDERS = {
[7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH},
[7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST},
[7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH},
[7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST},
[7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST},
[7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH},
[7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST},
[7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST},
[7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST},
[7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH},
[7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST},
[7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH}
}
BORDERS[4828] = BORDERS[7943]
BORDERS[4829] = BORDERS[7946]
BORDERS[4830] = BORDERS[7945]
BORDERS[4831] = BORDERS[7944]
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if(not isPlayer(cid)) then
return true
end
local border = BORDERS[item.itemid]
if(not border) then
return false
end
local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {}
newPos = pos
newPos.x = pos.x + border.x
newPos.y = pos.y + border.y
doChangeSpeed(cid,getCreatureSpeed(cid)+30)
if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then
doMoveCreature(cid, border.back)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
else
if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
return false
end
local tmp = getCreaturePosition(cid)
doTeleportThing(cid, newPos)
if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH)
end
doRemoveConditions(cid, true)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
doChangeSpeed(cid,getCreatureSpeed(cid)-30)
end
return true
end
o swiming n serve para nd...
tem q fazer algu com stepIn para fazer a outfit aumentar a velo...
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Bom, o script que ele postou eu coloquei pra aumentar em 30 a speed, e depois diminuir ao perder o Outfit. Será que não vai ter efeito?
servs pokemon usam o script Surf para 'nadar'... oq ele tem eh soh uma outfit q ele quer q ande rapido embaixo da agua...
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Entendi, tente assim. Vá em outfits.xml, troque a tag do nadador por;
<list gender="0" lookType="1035" name="Mergulhadora"/> <attribute speed="20"/> <list gender="1" lookType="1034" name="Mergulhador"/> <attribute speed="20"/>
Obrigado, Rep+
Dúvida sanada, reported.
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"