edit
Sprites Antigas [Liberando]
Se você não quer crítica então pra que postou? Todo conteúdo se for ruim, é claro que irá receber críticas, pois são com críticas que se melhora.
Mas, quando uma pessoa crítica, ela tem que falar como melhorar, por que só criticar e não falar como melhorar já é sacanagem.
TÓPICO: Gostei do policial, parabéns. Eu não entendo nada de sprites, então minha opinião não vale muito, mais tá ai.
Valeu pelo elogio , mais uma coisa é não aceitar criticas.. normais outra são não aceitar criticas destrutivas sem fundamento nenhum..
Bom, está bem legal amigo,parabéns
Tony Araújo :happy:
Não gostei do sombreamento dos itens, fico meio estranho e repetitivo.
Curti o primeiro zombie, porem pode usar mais A.A nas sprites e melhora os passos tbm
kk
Kobold Lord ( Sword Art Online )
Imagem :
Sprite :
Ainda não esta finalizada falta o saiote e o machado.. e o simbolo na barriga dele fiquei a tarde toda ontem fazendo..
OBS : Talvez conheçam essa sprite de outro lugar porque ja postei uma base dela na minha antiga conta.. ( marcelom8 )
E também como é do sword art online , fiz uma sword huahua
Ficou + - =x
Espero que se animem e criem outro projeto de SAO --' já que os 2 criados não tiveram sucesso =(
Kobold Lord ( Sword Art Online )
Imagem :
Sprite :
Ainda não esta finalizada falta o saiote e o machado.. e o simbolo na barriga dele fiquei a tarde toda ontem fazendo..
OBS : Talvez conheçam essa sprite de outro lugar porque ja postei uma base dela na minha antiga conta.. ( marcelom8 )
E também como é do sword art online , fiz uma sword huahua
Ficou + - =x
Espero que se animem e criem outro projeto de SAO --' já que os 2 criados não tiveram sucesso =(
Assisti esse episódio hoje ;x
Nossa ainda ? =s esse deve ser o 2° epsodio sei lá..
PS : Não veja a 2° temporada , ficou uma droga esses elfos..
Essa sprite do kobold lord é do flyckks, ele me mostro no msn quando estava fazendo '-'
O "Kobold Lord" ficou massa, a "espada" deixou um pouco a desejar, acho que a coloração ficou meio estranha, em fim, ótimos trabalhos.
Esse Kobold Lord eu ja vi com o Flyckks.
Resolvi fazer um no estilo.

Só nao pintei direito, só com as cores basicas
Essa sprite do kobold lord é do flyckks, ele me mostro no msn quando estava fazendo '-'
Flycks só me ajudou na outline tenho conversa no msn para confirmar..