Peguei um mapa de 8.0 e mudei ele para 8.54 e importei em um mapa 854 pois quando eu vou abrir o servidor aparece a seguinte mensagem " FATAL: OTBM Loader - [x:371, y:375, z:7] Failed to create item. " e nao abre o servidor.
Tem um item nessa posição (x,y,z) que não tem no seu item.xml e no client e não consegue abri o mapa faz assim..
abre o rmes com o mapa e aperte CTRL+G e procura pela essa pos..vai teleporta pra pos do item e vai te um TILE vermelho e retira ele e salva o mapa
e tente abri denovo..se apareçe outro create item failed vai pegando as pos e retirando o tile vermelho do mapa
bjos
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
Tem um item nessa posição (x,y,z) que não tem no seu item.xml e no client e não consegue abri o mapa faz assim..
abre o rmes com o mapa e aperte CTRL+G e procura pela essa pos..vai teleporta pra pos do item e vai te um TILE vermelho e retira ele e salva o mapa
e tente abri denovo..se apareçe outro create item failed vai pegando as pos e retirando o tile vermelho do mapa
bjos
depois nao precisa ficar vendo 1 por 1 nao e so pegar o id do items que ta bugando vai em Edit/Other Option/Remover item By ID coloca o id do item bugado e clica em ok remove todos de uma so vez salva o mapa e reabre.
Tente o seguinte..Comigo funcionou!!
Vai na pasta do teu server em Data - Items e copio o arquivo items.otb..
Agora vai em Meu computador - Disco C - Arquivos e Programas - Remere's Map Editor ..
Dentro da pasta do RME voce vai em Data e abre a pasta da sua versao 854 e cole o arquivo items.otb..
Salve e abra denovo e ve se deu..
Obs: Eu estava com esse MESMO erro..e resolvi assim!
Vlw funcioonou, agora uma pergunta todo item que está em vermelho no mapa tem que ser retirado para abrir o servidor ?
Depende do item vermelho o item 460 é vermelho mais aconselho a não retirar ele do mapa (caso tiver) porque ele é um tile invisivel mais no rme aparece como vermelho, de uma olhada quando for tirar pra não retirar esse tile que eu disse(id)460)
Vlw funcioonou, agora uma pergunta todo item que está em vermelho no mapa tem que ser retirado para abrir o servidor ? por que quase o mapa todo ta vermelho..
O que voce fez que funcionou?
Posta uma foto desse mapa quase "todo" vermelho!
Cara isto é simples. A mudança do tibia 8.4- para o tibia 8.54+, da erro nos itens.. Porque a pasta de itens.otb muda.. Tipo oque é uma pedra no tibia 8.0 no tibia 8.54 pode ser uma espada ou pode nao ser nada (os itens vermelhos..).
Oque aconselho é continuar usando o tibia 8.0 (caso queira o mapa) ou refazer o mapa.. Porque vai ter muitos bugs com esta mudança
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.