Projeto Fechado FUi faser o game em 3D
quem quiser entrar manda PM
Projeto Fechado FUi faser o game em 3D
quem quiser entrar manda PM
A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte
Parabens, parece estar muito show, qro ser umas das primeiras a jogar einn.. =D
Pra quem é meu FAN.. Está ai minha Fan Bar.. =D
Te ajudei? REP+
sei lá achei estranho porem inovador quem sabe não é legal
Ideia legal, sprites do Tibia Gta quase 80%, topico mal organizado, mapa mal trabalhado.
bom projeto, só não entendi uma coisa, vai ser um RPG ou um servidor de war ?
vamos viver, vadiar. o que importa é nossa alegria!
cara ainda n ta pronto mas Vai ter partes em Rpg e sobre o topico tava sem tempo de faser mas ja vou ageitar
Postado: Ontem, 21:40
não é um tibia gta?
não e gta tibia não peguei alguas sprites deles mas não e ,começei a faser agora o mapa e tudo não dava pra ter deichado tudo perfeito né não sou o flash
A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte
Bem, estou em outro Projeto agora, mas eu ja tentei fazer um OT com o mesmo objetivo que o seu, Criei todas as sprites feita por mim mesmo e ficaram muito legais fiz, muitas pistolas, coletes, casetetes, metralhadoras, mas tinha problema no Fast Attack de cada armas e na hora de ter varios tipos de munição, tipo alem de Bolt e Arrow eu queria criar outra só que não conseguia... ai desisti rapido do projeto. vou mandar umas sprites que ainda tenho aqui, da uma olhada... não roube se não por credito
Capacete Militar
Camuflado do Exercito Brasileiro
Colete
Colt
Capacete Nazista.
Bem esses é ums dos Sprites que eu tinha, tudo sem roubar de ninguem eu fiz.
Eu desisti do meu projeto que era igualzinho o seu...
Fazer 2 times tals... mas se quiser fazer uma Parceria com meu e seu projeto que estou farei o possivel pra te ajudar
tanto nas sprites como Scripts e divulgação e etc...
Sem falar que sei fazer outfits e tambem tenho umas. bem legais de exercito. e outfits com fuzil na mão e etc.
Essa sua outfit que você mostra na primeira ss, sei bem de quem era ela e o Dono não posto ela em movimento. duvido que ele ande =P, mas eu fiz uma igualzinha com ele andando.
sei colocar varios tipos de armas como pistola, metralhadora e fuzil na mão tbm. vou te mandar 1 do meu char da uma olhada.
Ta ai um pouco do meu trabalho.. Se quiser contato comigo Add Skype diomids2
Cadastrado: 07/10/2007
vlw cara isso vai agilizar o projeto Add aew lazaroex@hotmail.com.brque nos se fala pra combinar tudo
A se algem puder mi passar um item editor 8.60 pq so acho com viros ai não tem como eu por os novos items
Atualizando sobre o server cidade principal
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"