Não se esqueça de editar a storage do script pra storage do seu reset, e também a quantia de reset pra passar.
Vá em data/movemments/scripts/resettile.lua, e deixe assim:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local reset_storage = 123 -- coloque o storage do seu sistema de reset
local quant_reset = 3 -- quantidade de resets para poder passar
if (getPlayerStorageValue(cid, reset_storage) < quant_reset) then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente players com ".. (quant_reset) .." ou mais podem passar.")
end
return TRUE
end
Em data/movemments/movemments.xml, adicione:
<movevent type="StepIn" actionid="4563" event="script" value="resettile.lua"/>
No tile que só vai poder passar com x reset, você poem a ACTION ID 4563.
Contato FACE: FaceBook.com/Thiagobji | Skype: Thiagobji2
Atenciosamente, Thiagobji.