6-A atual se empenha em ajudar e sanar as duvidas dos players a antiga se preocupava apenas em criticar e baixar o astral dos ot-admins!
Nada a comentar, a não ser: cuidado para não engolir de tanto chupar...
1- Oque acham da nova equipe? E do fórum?
A nova equipe (a parte que trabalha), se encontra perdida, ainda precisa da ajuda de old members. Tento ajudar nesta parte quando posso..
Fórum, bom.. pra mim ele esta morrendo.. Não se vê mais concursos em todas as áreas -> todas as semanas.. Não vê mais o grande trabalho na feitoria de tutoriais e novos conteúdos, bom em algumas áreas existe isto.. Mas em algumas, não todas..
2- Oque tem que melhorar?
Bom, têm de ter ao menos 1 membro da staff em cada área ativo por pelo menos 15min/dia.. Isto já ajudaria bastante. Apesar que o ideal seria 1hora/dia.
3- Oque tem que retirar?
As promessas, pois esta parecendo que o Eks esta sendo administrado por políticos, sim 2 meses é pouco para se fazer algo.. Mas 2 meses é muito para não fazer nada.
4- Oque gostariam de ver no fórum?
Um maior comprometimento dos admins para com o fórum, uma staff mais ativa e principalmente novos conteúdos.
5- Qual o motivo das críticas?
Em maior parte os admins e suas promessas sem ações.
6- Qual a diferença da equipe atual e da antiga?Porque tantas críticas?
Não irei comentar, pois eu era da antiga.
7- Oque acham da aplicação de regras? É correto? Oque deveria mudar?
Deveriam adaptar, pois em muitos sub's a regra é 'falada' não existe local onde possui estas escritas. Em maior parte elas estão corretas apesar de ter algumas que extrapolam.. Acho que algumas coisas deveriam mudar, como o banimento de player's que estão reivindicando.. Se eles estão 'protestando' algo, é porque eles se importam, e não simplesmente para gerar baderna. Claro, alguns são meio infantis, outros gostam de zombar/zoar.. Mas lembre-se a comunidade é formada por adolescentes, em torno da idade de 12~16 anos.. Poucos são os 'mais maturos'.