Conteudo Retirado.
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Conteudo Retirado.
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Muinto Bao!!! Rep ++
AUHSHUASHA, boa.. You have 25000 experience ponts AHSUHSAU
da proxima muda a capa do client FLV UASDHUHSUD abraços bixa !
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
Muinto Bao!!! Rep ++
hehe Vlw maninho
AUHSHUASHA, boa.. You have 25000 experience ponts AHSUHSAU
da proxima muda a capa do client FLV UASDHUHSUD abraços bixa !
uaehuaeh Bixa esqueci que eu tava com a sua capa ai quando fui fazer o video que me lembrei mais da nada ai continuei o video u.u
otimo tutorial but..... e os projetos uehuehe
Pra tu fica feliz rep+ pq sou um cara gentil -sqn
Proxima vez fala masi da parte de script
Quero ver por icon sistema nisso euheuhe
Editeed~~~~
Brace yourself zuera never ends
vlw ai bitch o/
Gostou de mim entao rep
ajudo mt vlw!
tutoriais gravados são extremamente ótimos.
Boa vidio aula rep+
ajudo mt vlw!
tutoriais gravados são extremamente ótimos.
Sim Por isso sempre fasso Video Aulas Não tutoriais u.u
Boa vidio aula rep+
vlw ai manin
Cara video muito bom !!! ajudo bastante, eu nem conseguia add pokemons mais depois disso vlw.
Mais eu queria saber como adiciono fly ao pokemon
Cara video muito bom !!! ajudo bastante, eu nem conseguia add pokemons mais depois disso vlw.
Mais eu queria saber como adiciono fly ao pokemon
Irei fazer um video breve para mostrar como coloca o Fly fique atento
podia ensinar por sprites e magias 64x64 neh :x eh dificil demais
Dá para baixar esses sprites seus ? do ot pokemon , deu para advinhar , vc vendeu ? kkk passa eles ?
Dá para baixar esses sprites seus ? do ot pokemon , deu para advinhar , vc vendeu ? kkk passa eles
?
não são deles mesmo Só peguei para fazer as Atualizaçoes do Server se quiser essas Sprites descompila o Client deles e.e
Dá para baixar esses sprites seus ? do ot pokemon , deu para advinhar , vc vendeu ? kkk passa eles
?
não são deles mesmo Só peguei para fazer as Atualizaçoes do Server se quiser essas Sprites descompila o Client deles e.e
Nossa que legal , nem sabia disso você pode me dizer como faz isso ?
amei os sprites pf da o spr e o dat fico mt agradecido , eu n sei como dar REP +