Rune AIM

DoGoZ
Por DoGoZ
em Clients

DoGoZ

OI
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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/03/10Posts: 94

Estou em um projeto no qual será desativado o uso de runas e items por hotkey !

 

Se eu desativar o uso de runas pelo hotkey no tfs assim

 

hotkeyAimbotEnabled = false

 

Toda vez que tento usar um item usando normal, clicando com o botão direito e usando em um char, recebo a mensagem

 

asas.png

 

No client da Cip. isso não acontece!

BananaFight

Allahu Akbar
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Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/02/13Posts: 702Gênero: Masculino

Bom, eu não sei porque deu isso, POREM, é mais simples você remover os botões da seleção de runas da hotkey, eu já fiz isso e funciona bem.

DoGoZ

OI
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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/03/10Posts: 94

Depois se o jogador quiser ele pode simplesmente pegar o modulo de outro client e colocar.

rDs7008

Legen ... wait for it ... dary!
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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 03/01/11Posts: 303

Dogoz, entao porque não tenta remover na source do servidor ? ou tenta fazer uma gambiarra mesmo, pra ver se ele está usando hotkey (imagino que o servidor deva mandar alguma informação assim), se estiver tenta bloquear :D

Darckx13

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/01/13Posts: 87

mas essa msg so aparece quando vc tenta usa o item pelo batle list ou se clicar na tela tbm aparece essa msg

DoGoZ

OI
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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 24/03/10Posts: 94

Tanto no battlelist, quanto dando use no char, se alguem souber como retira o uso de hotkeys em geral, battlelist/hotkey, de preferencia nas sources eu agradeço e reputo ! Uso TFS 0.4 e a última versão do OTClient!

Baxnie

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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/11/08Posts: 17

void Game::useWith(const ItemPtr& item, const ThingPtr& toThing)
{
   if(!canPerformGameAction() || !item || !toThing)
       return;

   Position pos = item->getPosition();
   if(!pos.isValid()) // virtual item
       pos = Position(0xFFFF, 0, 0); // means that is a item in inventory

   if(toThing->isCreature())
       m_protocolGame->sendUseOnCreature(pos, item->getId(), item->getStackPos(), toThing->getId());
   else
       m_protocolGame->sendUseItemWith(pos, item->getId(), item->getStackPos(), toThing->getPosition(), toThing->getId(), toThing->getStackPos());
}

 

Caso seja criatura, ele envia outro pacote, ou seja, players com lag ainda conseguiriam acertar caso cliquem em uma criatura.

Para atingir o que você quer, uma opção é tirar o sendUseOnCreature.

DoGoZ

OI
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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 24/03/10Posts: 94

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

 

Baxnie, só deixar claro o que eu o que eu estou tentando fazer,

Desativar o uso de hotkeys e battlelist assim como era nas versões até 7.5.

A alternativa mais viável que achei pra adaptar tudo foi o OTClient, mais agora estou me deparando com esses problemas.

Se souber me dizer como faz no distro também é de bom grado.