Iae galera eu queria saber se alguém tem aquele system de price da pxg que quando da lock na ball ela mostra o preço do pokemon alguém têm ou sabe como fazer?
Rep++ pra quem me ajudar
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Eles botam isso na Description do item no .xml, um por um ;S
No Look.lua, antes disso
if isPokeball(thing.itemid) then
Coloca isso
if not isPokeball(thing.itemid) then if priceList[getItemInfo(thing.itemid).name] then price = priceList[getItemInfo(thing.itemid).name].price if thing.type > 1 then str = "You see "..thing.type.." "..getItemInfo(thing.itemid).plural.."." price = price * thing.type else str = "You see "..getItemInfo(thing.itemid).article.." "..getItemInfo(thing.itemid).name.."." end str = str.." Price: $"..price.."." if getItemAttribute(thing.uid, "description") then str = str.."\n"..getItemAttribute(thing.uid, "description").."." end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]." --alterado v1.7 local pos = getThingPos(thing.uid) str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end end
E no configuration.lua coloca isso:
priceList = { ["water gem"] = {price = 0.50}, }
Creditos ao ZerefShirou pelo script.
/\ nao funciona com stones e nen pokemons...
@Skevb poderia dar um exemplo?
@cplcrazy Irei testar !!
No Look.lua, antes disso
if isPokeball(thing.itemid) then
Coloca isso
if not isPokeball(thing.itemid) then if priceList[getItemInfo(thing.itemid).name] then price = priceList[getItemInfo(thing.itemid).name].price if thing.type > 1 then str = "You see "..thing.type.." "..getItemInfo(thing.itemid).plural.."." price = price * thing.type else str = "You see "..getItemInfo(thing.itemid).article.." "..getItemInfo(thing.itemid).name.."." end str = str.." Price: $"..price.."." if getItemAttribute(thing.uid, "description") then str = str.."\n"..getItemAttribute(thing.uid, "description").."." end if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]." --alterado v1.7 local pos = getThingPos(thing.uid) str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str) return false end end
E no configuration.lua coloca isso:
priceList = { ["water gem"] = {price = 0.50}, }
Creditos ao ZerefShirou pelo script.
Ae man cara até funcionou mais só funcionou com os itens!
Veja uma print de eu dando look no water gem e o price aparecendo
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Por que vocês estão usando ball comum, PokeBall, GreatBall, SuperBall e UltraBall... O Stylo usou o Icon system fazendo com que cada pokemon tem a sua ball própria, então seria só colocar o nome da ball e o price do lado, por isso que fica com o price nas balls.
priceList = {
["Bulbasaur on"] = {price = 15 }
}
/\ ? ;o
prices = { ["Caterpie"] = 5,
nada ve..n precisa faze essa gambiarra pois vc ja colokando na tabela de pokeballs os icones fica igual ball normal ;c
so 1 exemplo no topico..
priceList = { ["water gem"] = {price = 0.50}, ["bulbasaur"] = {price = 4300}, }
/\ nao funciona com stones e nen pokemons...
logico ne cara.tu tem q adiciona na tabela '---' exemplo²
priceList = { ["water gem"] = {price = 0.50}, ["water stone"] = {price = 5000}, ["charizard"] = {price = 18000}, }
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
Vou Tentar De Novo Mais Tempo Atras Ja Adc o Systema e Não Pego Com Pokemons e Stones !
Edit: Realmente Não Pegou '-'
Vou Tentar De Novo Mais Tempo Atras Ja Adc o Systema e Não Pego Com Pokemons e Stones !
Edit: Realmente Não Pegou '-'
Cara tu deve tá fazendo errado porque aqui pegou
Por que vocês estão usando ball comum, PokeBall, GreatBall, SuperBall e UltraBall... O Stylo usou o Icon system fazendo com que cada pokemon tem a sua ball própria, então seria só colocar o nome da ball e o price do lado, por isso que fica com o price nas balls.
priceList = {
["Bulbasaur on"] = {price = 15 }
}
Cara mais a pxg mesmo você dando look na ball sem icone amostra o preço olhe! a com icon e sem icon
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Price System..
Look.lua..
local NPCBattle = {
["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},
["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo!
["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},
["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},
}
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
local str = {}
if not isCreature(thing.uid) then
local iname = getItemInfo(thing.itemid)
if not isPokeball(thing.itemid) then
if priceList[getItemInfo(thing.itemid).name] then
price = priceList[getItemInfo(thing.itemid).name].price
if thing.type > 1 then
str = "You see "..thing.type.." "..getItemInfo(thing.itemid).plural.."."
price = price * thing.type
else
str = "You see "..getItemInfo(thing.itemid).article.." "..getItemInfo(thing.itemid).name.."."
end
str = str.." Price: $"..price.."."
if getItemAttribute(thing.uid, "description") then
str = str.."\n"..getItemAttribute(thing.uid, "description").."."
end
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]." --alterado v1.7
local pos = getThingPos(thing.uid)
str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]"
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
end
end
unLock(thing.uid)
local lock = getItemAttribute(thing.uid, "lock")
local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")
table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..".")
if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
table.insert(str, " It's an unique item.")
end
table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n")
if lock and lock > 0 then
table.insert(str, "It will unlock in ".. os.date("%d/%m/%y %X", lock)..".\n")
end
local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
if boost > 0 then
table.insert(str, "Boost level: +"..boost..".\n")
end
if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
table.insert(str, "It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n")
end
if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
table.insert(str, "It is male.")
elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
table.insert(str, "It is female.")
else
table.insert(str, "It is genderless.")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then
table.insert(str, "You see a "..string.lower(iname.name)..". ")
if isContainer(thing.uid) then
table.insert(str, "(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")")
end
table.insert(str, "\n")
if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
table.insert(str, "It is male.")
elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
table.insert(str, "It is female.")
else
table.insert(str, "It is genderless.")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif isContainer(thing.uid) then --containers
if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
table.insert(str, "You see a dead human (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")
table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")
table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")
else
table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..").")
end
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
local pos = getThingPos(thing.uid)
table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
local p = getThingPos(thing.uid)
table.insert(str, "You see ")
if thing.type > 1 then
table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".")
else
table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".")
end
table.insert(str, " It's an unique item.\n"..iname.description)
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")
end
sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
else
return true
end
end
local npcname = getCreatureName(thing.uid)
if ehNPC(thing.uid) and NPCBattle[npcname] then --npcs duel
table.insert(str, "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." leader of the gym from "..NPCBattle[npcname].cidbat..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
end
if getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) ~= -1 then
table.insert(str, getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548))
local pos = getThingPos(thing.uid)
if youAre[getPlayerGroupId(cid)] then
table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
end
if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs
table.insert(str, "You see "..getCreatureName(thing.uid)..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
end
if isPlayer(thing.uid) then --player
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getPlayerDesc(cid, thing.uid, false))
return false
end
if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end
if not isSummon(thing.uid) then --monstros
table.insert(str, "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n")
table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n")
if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then
table.insert(str, "It is male.")
elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then
table.insert(str, "It is female.")
else
table.insert(str, "It is genderless.")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then --summons
local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".")
if boostlevel > 0 then
table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".")
end
table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".")
table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
end
return false
end
return true
end
PriceList
}
priceList = {
["water gem"] = {price = 0.50},
["water stone"] = {price = 5000},
["Fire stone"] = {price = 5000},
["Leaf stone"] = {price = 5000},
["Cocoon stone"] = {price = 5000},
["Rock stone"] = {price = 5000},
["Heart stone"] = {price = 5000},
["Earth stone"] = {price = 5000},
["Enigma stone"] = {price = 5000},
["Darkness stone"] = {price = 5000},
["Crystal stone"] = {price = 50000},
["Metal stone"] = {price = 50000},
["Sun stone"] = {price = 50000},
["bulbasaur"] = {price = 4300},
["Charmander"] = {price = 4300},
["Venusaur"] = {price = 18000},
["charizard"] = {price = 18000},
["Blastoise"] = {price = 18000},
["Scyther"] = {price = 120000},
["Jynx"] = {price = 120000},
["Magmar"] = {price = 120000},
["Lapras"] = {price = 120000},
["Kangaskhan"] = {price = 120000},
["Snorlax"] = {price = 120000},
}
Nao Funciona ele System Exemlplo...
Price System..
Look.lua..
local NPCBattle = {
["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"},
["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"},
["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"},
["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo!
["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"},
["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"},
["Erika"] = {artig = "She is", cidbat = "Celadon"},
["Surge"] = {artig = "He is", cidbat = "Vermilion"},
}
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
local str = {}
if not isCreature(thing.uid) then
local iname = getItemInfo(thing.itemid)
if not isPokeball(thing.itemid) then
if priceList[getItemInfo(thing.itemid).name] then
price = priceList[getItemInfo(thing.itemid).name].price
if thing.type > 1 then
str = "You see "..thing.type.." "..getItemInfo(thing.itemid).plural.."."
price = price * thing.type
else
str = "You see "..getItemInfo(thing.itemid).article.." "..getItemInfo(thing.itemid).name.."."
end
str = str.." Price: $"..price.."."
if getItemAttribute(thing.uid, "description") then
str = str.."\n"..getItemAttribute(thing.uid, "description").."."
end
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
str = str.."\nItemID: ["..thing.itemid.."]." --alterado v1.7
local pos = getThingPos(thing.uid)
str = str.."\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]"
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, str)
return false
end
end
unLock(thing.uid)
local lock = getItemAttribute(thing.uid, "lock")
local pokename = getItemAttribute(thing.uid, "poke")
table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..".")
if getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
table.insert(str, " It's an unique item.")
end
table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n")
if lock and lock > 0 then
table.insert(str, "It will unlock in ".. os.date("%d/%m/%y %X", lock)..".\n")
end
local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
if boost > 0 then
table.insert(str, "Boost level: +"..boost..".\n")
end
if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then
table.insert(str, "It's nickname is: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..".\n")
end
if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
table.insert(str, "It is male.")
elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
table.insert(str, "It is female.")
else
table.insert(str, "It is genderless.")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif string.find(iname.name, "fainted") or string.find(iname.name, "defeated") then
table.insert(str, "You see a "..string.lower(iname.name)..". ")
if isContainer(thing.uid) then
table.insert(str, "(Vol: "..getContainerCap(thing.uid)..")")
end
table.insert(str, "\n")
if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then
table.insert(str, "It is male.")
elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then
table.insert(str, "It is female.")
else
table.insert(str, "It is genderless.")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif isContainer(thing.uid) then --containers
if iname.name == "dead human" and getItemAttribute(thing.uid, "pName") then
table.insert(str, "You see a dead human (Vol:"..getContainerCap(thing.uid).."). ")
table.insert(str, "You recognize ".. getItemAttribute(thing.uid, "pName")..". ".. getItemAttribute(thing.uid, "article").." was killed by a ")
table.insert(str, getItemAttribute(thing.uid, "attacker")..".")
else
table.insert(str, "You see "..iname.article.." "..iname.name..". (Vol:"..getContainerCap(thing.uid)..").")
end
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
local pos = getThingPos(thing.uid)
table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif getItemAttribute(thing.uid, "unique") then
local p = getThingPos(thing.uid)
table.insert(str, "You see ")
if thing.type > 1 then
table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".")
else
table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".")
end
table.insert(str, " It's an unique item.\n"..iname.description)
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
table.insert(str, "\nItemID: ["..thing.itemid.."]")
table.insert(str, "\nPosition: ["..p.x.."]["..p.y.."]["..p.z.."]")
end
sendMsgToPlayer(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
else
return true
end
end
local npcname = getCreatureName(thing.uid)
if ehNPC(thing.uid) and NPCBattle[npcname] then --npcs duel
table.insert(str, "You see "..npcname..". "..NPCBattle[npcname].artig.." leader of the gym from "..NPCBattle[npcname].cidbat..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
end
if getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548) ~= -1 then
table.insert(str, getPlayerStorageValue(thing.uid, 697548))
local pos = getThingPos(thing.uid)
if youAre[getPlayerGroupId(cid)] then
table.insert(str, "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
end
if not isPlayer(thing.uid) and not isMonster(thing.uid) then --outros npcs
table.insert(str, "You see "..getCreatureName(thing.uid)..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
end
if isPlayer(thing.uid) then --player
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, getPlayerDesc(cid, thing.uid, false))
return false
end
if getCreatureName(thing.uid) == "Evolution" then return false end
if not isSummon(thing.uid) then --monstros
table.insert(str, "You see a wild "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\n")
table.insert(str, "Hit Points: "..getCreatureHealth(thing.uid).." / "..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".\n")
if getPokemonGender(thing.uid) == SEX_MALE then
table.insert(str, "It is male.")
elseif getPokemonGender(thing.uid) == SEX_FEMALE then
table.insert(str, "It is female.")
else
table.insert(str, "It is genderless.")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
return false
elseif isSummon(thing.uid) and not isPlayer(thing.uid) then --summons
local boostlevel = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(thing.uid), 8).uid, "boost") or 0
if getCreatureMaster(thing.uid) == cid then
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
table.insert(str, "You see your "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".")
if boostlevel > 0 then
table.insert(str, "\nBoost level: +"..boostlevel..".")
end
table.insert(str, "\nHit points: "..getCreatureHealth(thing.uid).."/"..getCreatureMaxHealth(thing.uid)..".")
table.insert(str, "\n"..getPokemonHappinessDescription(thing.uid))
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str))
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You see a "..string.lower(getCreatureName(thing.uid))..".\nIt belongs to "..getCreatureName(getCreatureMaster(thing.uid))..".")
end
return false
end
return true
end
PriceList
}
priceList = {
["water gem"] = {price = 0.50},
["water stone"] = {price = 5000},
["Fire stone"] = {price = 5000},
["Leaf stone"] = {price = 5000},
["Cocoon stone"] = {price = 5000},
["Rock stone"] = {price = 5000},
["Heart stone"] = {price = 5000},
["Earth stone"] = {price = 5000},
["Enigma stone"] = {price = 5000},
["Darkness stone"] = {price = 5000},
["Crystal stone"] = {price = 50000},
["Metal stone"] = {price = 50000},
["Sun stone"] = {price = 50000},
["bulbasaur"] = {price = 4300},
["Charmander"] = {price = 4300},
["Venusaur"] = {price = 18000},
["charizard"] = {price = 18000},
["Blastoise"] = {price = 18000},
["Scyther"] = {price = 120000},
["Jynx"] = {price = 120000},
["Magmar"] = {price = 120000},
["Lapras"] = {price = 120000},
["Kangaskhan"] = {price = 120000},
["Snorlax"] = {price = 120000},
}
Nao Funciona ele System Exemlplo...
Cara ele só num tá funcionando com pokémons mais com outras coisas ele tá funfando certinho
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"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"