isPlayerSummon, existe algo assim no cliente?

mkldoido
em Clients
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mkldoido

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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/08Posts: 32Char no Tibia: algum

oláaa de novo ;D

gostaria de saber se há alguma função no cliente que me diz se a "creature" é summon do player ou não..

o que eu quero fazer, é uma barra com a vida do pokemon, porém não da pra fazer sem saber se o monstro

no mapa é pokemon do player ou um monstro qualquer..

 

eu pensei que pode haver algo do tipo:

 

creature:isPlayerSummon()

 

podem me ajudar?

Darckx13

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 02/01/13Posts: 87

pra isso a única solução q arrumeis foi usa opcode mas ninguém tem source de ot pokemom ai fica difícil eu já terminei s barra pokemom igual a do pgx a noite vou postar

BananaFight

Allahu Akbar
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 14/02/13Posts: 702Gênero: Masculino

Que eu conheça não, mais tem isMonster, isCreature, isNpc...

mkldoido

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/08Posts: 32Char no Tibia: algum

@BananaFight

eu to ligado do isCreature e tals, mas não tem como eu usar esse comandos..

pois eu preciso pegar o hp deles só se for summon... e não tem comando pra checar se é summon ou não

drakylucas

Draky Scripter
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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 12/09/10Posts: 416Char no Tibia: Draky Lucas

acho que tem como sim..

quando o client puxa os dados do servidor é tipo um BOT.. ele puxa a tabela completa de tudo de uma creature..

 

veja no tpforums como funciona a targetlist de bot, ou entao abra o battle module do otclient e copie a função de verificar criaturas em tal area.. dps vc ve se o master dessa criatura é voce (n sei se é creature:getMaster() a funçao, mas é algo do tipo)

mkldoido

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/08Posts: 32Char no Tibia: algum

hmm se existir esse getMaster, ta perfeito!

vou testar aqui hehe, mas nunca vi esse getMaster, acho que não tem não em..

drakylucas

Draky Scripter
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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 12/09/10Posts: 416Char no Tibia: Draky Lucas

alias, nao tem como =/

 

os atributos armazenados no otclient sao esses:

 

 

Creature::Creature() : Thing()

{

m_id = 0;

m_healthPercent = 100;

m_speed = 200;

m_direction = Otc::South;

m_walkAnimationPhase = 0;

m_walkedPixels = 0;

m_walkTurnDirection = Otc::InvalidDirection;

m_skull = Otc::SkullNone;

m_shield = Otc::ShieldNone;

m_emblem = Otc::EmblemNone;

m_lastStepDirection = Otc::InvalidDirection;

m_nameCache.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));

m_nameCache.setAlign(Fw::AlignTopCenter);

m_footStep = 0;

m_speedFormula.fill(-1);

m_outfitColor = Color::white;

}

 

nenhum de master =/

Slicer

Insanity
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Príncipe
Príncipe

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Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

eu fiz essa barra aki hj.. mais exclui pq ia da trabalho... eu usei talks para pegar a life do poke ;x da pra usar opCode tb...

-no caso tem q mandar atualizar a barra quando o player entrar no jogo, quando retirar o poke, quando o poke tomar dano e quando mover a ball pro slot...-

-viu pq eu n quis continuar? kkk-

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

 

mkldoido

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/08Posts: 32Char no Tibia: algum

tenso... o jeito mais facil deve ser opcode..

mas vo deixar sem mesmo, ja que não tem jeito né ;D

StyloMaldoso

a good son makes the house...;p
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Infante
Infante

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Grupo: InfanteRegistrado: 25/01/12Posts: 1593

alias oq bem ta tentando faze? ;x slot igual da pxg? kk..decha sem msm..nem importa uiasdhas

Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.

Em breve, mais informações!

 

23vfcht.png

mkldoido

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/08Posts: 32Char no Tibia: algum

não, não é slot, é a barra de hp do pokemon igual no pxg..

sabe? em baixo da barra de hp do player, tem o hp do pokemon...

 

------EDIT-------

Tive uma idéia... como a mana o client pode buscar os valores

vou no servidor e em tudo que mexe com hp do pokemon, vou colocar um setPlayerMana, ou algo parecido

assim poderei usar o getMana do client e usar como hp do pokemon ;D

BananaFight

Allahu Akbar
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 14/02/13Posts: 702Gênero: Masculino

Desculpem, Mais se não estou errado a Pxg usa a mana do player como vida do Pokemon, criem um evento onChange no Server pra ir mudando a mana do player de acordo com a vida do pokemon.

Slicer

Insanity
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Príncipe
Príncipe

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Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

n esquece q a funçao q muda a mana do player conforme ele coloca novos pokes na bag eh nas soucers... entao se tu usar a mana sempre q tu por uma ball na bag vai aumenta +1 de mana... sem flar q alguns scripts usam a mana do player pra determinar qnts balls ele tem... -provavelmente essa funçao da soucer tb use- ... clr q usando a mana seria milhares de vezes mais facil mas, tem suas consequencias... good luck

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BananaFight

Allahu Akbar
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 14/02/13Posts: 702Gênero: Masculino

Resumindo, Deletem o PDA e comecem um novo.

Slicer

Insanity
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Príncipe
Príncipe

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Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

resumindo, impossiivel uahuah dificil superar o brun ;x

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