como faço pra retirar aquela mensagem do poke pedindo comida pra ele nao ficar infeliz?

como faço pra retirar aquela mensagem do poke pedindo comida pra ele nao ficar infeliz?
No config.lua tem essas tags :
maximumHunger = StateHunger = increaseHunger = doCreaseHungryHapper =
Eu não sei qual é a certa, 80% que seja a statehunger
Então pra tirar o sistema de fome, ficar pedindo comida, é só retirar essas linhas ai.
- removed '-'
www.facebook.com/pokemonsxr
pokemonsxr.ddns.net
ok obrigado, mais 2 duvidas, eu criei um ncp pra vender stone, mais ele fica virado pra cima, como faço pra deixar ele "olhando" pra baixo?
e outra, criei resp fixo de Shiny Onix, como faço pra deixar tipo ele nascer so de 20 em 20 min
A do respawm, você tem que ir no remeres map editor, abrir seu mapa, ir lá onde tá o crystal onix.. clicar 2 vezes nele tem assim Spawm Time : "numeros"
Esses numeros são os segundos então 60 = 1 minuto.. assim por diante... edita salva e reinicie o OT .
O do NPC creio eu que seja no script do monstro você pode adicionar uma tag nele ( lookdir="2" )
Ficando assim :
<npc name= "NomedoNPC" script="script.lua" walkinterval="3500000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2">
Existe numeros 1,2,3,4... agora quais são as posições viradas eu não sei vai testando.
- removed '-'
pokemonsxr.ddns.net
haha valeu *-* mais uma duvida, se eu for la em lib/configuration e mudar sei la, adicionar pro shiny onix o ataque epicenter, muda na dex automatico? se não onde eu mudo?
Muda, automatico é só acrescentar lá o move nele correto/certo que vai aparecer na dex... Lembrando que tem que reiniciar para atualizar.
Mais lembrando que o Pokémon selvagem, o shiny onix selvagem não ira soltar essa magia.
- removed '-'
pokemonsxr.ddns.net
Como aumento velocidade dos players? E como coloco autoloot no serveR?
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"