[Encerrado] Areas

HesLife
em Tópicos Sem Resposta

HesLife

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/12/12Posts: 114

Bom, tenho essa magia aqui

 

elseif spell == "Hydro Cannon" then

local p = getThingPosWithDebug(cid)
local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)

function sendAtk(cid, area, eff)
if isCreature(cid) then
  if not isSightClear(p, area, false) then return true end
  doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff)
  doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, whirl3, -min, -max, 68)
end
end
for a = 0, 4 do

local t = {									 --alterado v1.4
[0] = {64, {x=p.x, y=p.y-(a+1), z=p.z}},
[1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y, z=p.z}},
[2] = {66, {x=p.x, y=p.y+(a+1), z=p.z}},
[3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y, z=p.z}}
}  

addEvent(sendAtk, 300*a, cid, t[d][2], t[d][1])
end

 

Eu queria que ela mandasse o efeito de acordo com a direção do pokemon que usou, porém numa area assim

{

{0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 3, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0},

}

 

tipo seriam o mesmo efeito do hydro cannon normal só que iria adicionar + um deles em cada lado.. e tiraria o efeito 68 q tem la em cima..

a area original eh essa..

 

whirl3 = createCombatArea{

{0, 0, 0},

{1, 3, 1},

{0, 0, 0},

}

Stigal

don't ever stop...
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

 

OTpanel