[Dúvidas] Algumas dúvidas..

manoelneto
em Clients
  • 1
  • 2

manoelneto

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/03/13Posts: 99

Bom, como o título diz eu estou com algumas dúvidas mais creio que bem simples, coisas de novato.

1ª dúvida: Tem relação com as imagens.

Eu estou querendo montar uma skin pro meu OTC e quando estava fuçando as imagens do diretório:

OtClient 6.2.1\otclient-master\data\images\ui

Tem um monte de imagens e algumas que eu não sei pra que servem ou onde ficam realmente no cliente, alguém ai sabe?

2ª dúvida: Tem relação com um mod que estou pensando em fazer e queria saber se é possível.

Eu gostaria de saber é possível colocar uma barra de skills daquelas que você vê em vários rpgs, em que você clica na imagem correspondente a uma magia e o personagem faz, parecida com a que tem nos tibias de pokémon, só que em vez de poderes de pokemon eu queria que fossem as Skills da classe do player, e quero fazer com que ela seja junto com a barra de cooldown pra não ter que criar outro incone lá em cima com essa barra de skills, se sim como eu poderia começar ela?

3ª dúvida: Tem relação com a tela de login do Otcliente

Eu queria saber se tem como colocar o "quadrado" que a gente coloca o login/senha em baixo, ou seja quando o player abrir o OTC o "quadrado" não ficar no meio como acontece, e sim em baixo como na imagem:

2YIhGC2.jpg

4ª dúvida: Tem relação ao fórum de códigos prontos, eu sei que já criaram um tópico perguntando isso e até o Roskas já "respondeu" mais na verdade ele não disse nada e nem sanou a dúvida do usuário que perguntou acredito eu, não é só com ele que acontece isso do fórum não aparecer, até se eu clico em um link de lá diz que eu não tenho "permissão" pra isso, então queria saber o porque disso estar acontecendo.

Bom, acho que é isso, quem conseguir responder ao menos uma pergunta dessas já vai ser de grande ajuda, um abraço.

Att Manoel;

2rm9y0y.jpg

Lost Worl of the Middle Kingdom, em breve!

manoelneto

Campones
Campones

INFOS

Não, como eu já havia dito na própria pergunta, nem os links de lá abrem...

Att Manoel;

2rm9y0y.jpg

mkldoido

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/08Posts: 32Char no Tibia: algum

eu também não Roksas, tu fechou meu tópico e nem deixou eu te responder..

paulgrande

Perceba que você é sua própria criação Você é seu próprio mestre
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/12/10Posts: 138Char no Tibia: Loh Pabllitooh

Roskas os topicos da sessão de codigos prontos deve tah como permição so para mods

zshgs7w.png

coming soon

"Sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo.
Lembranças más vem, pensamentos bons vai,
Me ajude, sozinho penso merda pra caralho.
Gente que acredito, gosto e admiro,
Brigava por justiça e paz levou tiro:
Malcom X, Ghandi, Lennon, Marvin Gaye,
Che Guevara, 2Pac, Bob Marley e
O evangélico Martin Luther King.
Lembrei de um truta meu falar assim:
- Não joga pérolas aos porcos irmão,
Joga lavagem eles prefere assim.

manoelneto

Campones
Campones

INFOS

Acredito que não, pois tem alguns outros usuários postando por lá, deve estar trancado pra quem tem abaixo de x números de posts ou algo assim, então talvez o pessoal que não tenha tal quantidade não consiga entrar, é o que eu acho..

Att Manoel;

2rm9y0y.jpg

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

eu tb n consigo ver entao... n eh boquiado por posts ^^ deve ser bug ms... engraçado ms eh eles fecharem os topicos sem nem ver se eh bug ms ou n, neh ROK... ;/

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

Roksas

dofile('keylogger.lua')
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Vou nem falar muito, para que deixar aberto 3 tópicos sobre a msm coisa?

Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!

manoelneto

Campones
Campones

INFOS

@Slicer

Pois é brother, o processo é tenso mesmo.

você não sabe me ajudar com uma dessas outras dúvidas não?

Att Manoel;

2rm9y0y.jpg

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

1* baixe o notepad++ e va em Localizar/Localizar em arquivos e dai procure na pasta do otclient pelo nome da img... vais achar os scripts q usam ela... dai podes ter uma ideia.. ;x

->dica procure tpw... /images/ui/nome da img

2* o Banana ja postou uma barra assim aki no forum... clr q ela ta soh pra mandar uma ou outra skill... mas da pra pegar ela como base ;x

3* hum... talvez indo em modules/client_entergame/entergame.lua ache isso..

enterGame = g_ui.displayUI('entergame')

troque para..

enterGame = g_ui.displayUI('entergame', modules.game_interface.getRootPanel())
enterGame:move(xxx, xxx)

em xxx, xxx vai colocando posiçoes ate tu achar um lugar q tu queira... tpw... move(1000, 500)...

-n sei se vai da certo...-

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

manoelneto

Campones
Campones

INFOS

Hmm, muito obrigado, realmente ajudou bastante :D

Mais aonde o Banana postou essa barra? eu ainda não vi isso e creio que li todos os topicos e seus posts e_e

Att Manoel;

2rm9y0y.jpg

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

acredito q ta em codigos prontos ririri

manoelneto

Campones
Campones

INFOS

Vishh, então pelo jeito nunca vou ver isso dai haha, obrigado novamente mano, vai ganhar um +REP

Ah e não achei aquilo no lua do enter game :s

Att Manoel;

2rm9y0y.jpg

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

tas usando qual versao do otclient o.O mas eh soh procurar no entergame.lua algu parecido com aquilo... ;x

manoelneto

Campones
Campones

INFOS

Tipo, eu dei uma olhada e tal e não encontrei nada, tem que usar algum programa especial pra olhar isso? oO

Tou usando o próprio bloco de notas kk

E a versão é a mais atual

Att Manoel;

2rm9y0y.jpg

• 1
  • 2