Bom dia,
Gostaria de tirar uma dúvida , porquê quando o paladin ta atacando com o fast attack ao beber potion ele perde o fast attack e as outras vocações não ? há algum jeito de solucionar esse problema ? obrigado ! quem puder ajudar dou rep +
Bom dia,
Gostaria de tirar uma dúvida , porquê quando o paladin ta atacando com o fast attack ao beber potion ele perde o fast attack e as outras vocações não ? há algum jeito de solucionar esse problema ? obrigado ! quem puder ajudar dou rep +
Te ajudei em algo ? REP + E O DEDO NÃO CAÍ !
Como assim atacando com o fast attack?
Não é só com o fast attack, eu achava que era, EXEMPLO : Eu com sorcerer ou druid ou knight, eu ataco com suas armas normalmente e bebendo potion ao mesmo tempo, e o ataque fica normal , ele não para .
Mas quando eu utilizo alguma arma de paladino , seja lá qual for, e bebo potion , ele apenas bebe o potion, mas não ataca, só continua atacando apos acabar o exhausted da pot
Te ajudei em algo ? REP + E O DEDO NÃO CAÍ !
Me manda o script da potion dele.
Olha , não é sómente a Great spirit potion , se eu estiver usando por exemplo : uma spear , e tomar health potion ou strong , o ataque para por 1 segundo pra depois continuar ... , as outras voc não são assim
Mas Eis o script da GSP :
local MIN_HEALTH = 4500
local MAX_HEALTH = 600
local MIN_MANA = 400
local MAX_MANA = 650
local EMPTY_POTION = 7635
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then
return FALSE
end
if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end
if((not(isPaladin(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only paladins of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN_HEALTH, MAX_HEALTH)) == LUA_ERROR or doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN_MANA, MAX_MANA)) == LUA_ERROR then
return FALSE
end
doAddCondition(cid, exhaust)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION)
return TRUE
end
----------------------------------------------------------------------
Caso queira o de todas as potions :
local config = {
removeOnUse = "no",
usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend)
splashable = "no",
realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1
healthMultiplier = 1.0,
manaMultiplier = 1.0
}
config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse)
config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget)
config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable)
config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation)
local POTIONS = {
[8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion
[7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion
[7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion
[7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion
[8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {1400, 1650}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion
[7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {290, 315}}, -- mana potion
[7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion
[7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {1300, 1350}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion
[8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {700, 750}, mana = {650, 700}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion
}
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local potion = POTIONS[item.itemid]
if(not potion) then
return false
end
if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then
if(not config.splashable) then
return false
end
if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then
toPosition = getThingPos(item.uid)
end
doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition))
return TRUE
end
if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end
if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and
not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES))
then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
local health = potion.health
if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then
return false
end
local mana = potion.mana
if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then
return false
end
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
if(not realAnimation) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do
if(isPlayer(tid)) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid)
end
end
end
end
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Troca o da GSP por:
[size=4]local MIN_HEALTH = 4500[/size] local MAX_HEALTH = 600 local MIN_MANA = 400 local MAX_MANA = 650 local EMPTY_POTION = 7635 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if getPlayerStorageValue(cid, 21329) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return false end if((not(isPaladin(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only paladins of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN_HEALTH, MAX_HEALTH)) == LUA_ERROR or doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN_MANA, MAX_MANA)) == LUA_ERROR then return FALSE end setPlayerStorageValue(cid, 21329, os.time() + 1) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doTransformItem(item.uid, EMPTY_POTION) return true end
@EDIT
Amigo Roksas eu consegui resolver o problema , andei pesquisando e tals , muitos falaram que só podia resolver editando as sourcers , mas não .
Era só adicionar esta tag em weapons.xml nas munições de paladin
REP + por tentar me ajudar várias vezes também .
swing="true"
Te ajudei em algo ? REP + E O DEDO NÃO CAÍ !
Gostei muito por ter pesquisado e aprendido a resolver tal problema, um obstáculo já removido
Tópico movido.