[Draky's Codes] - Tibia Spell Bar

drakylucas
em Clients

drakylucas

Draky Scripter
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 12/09/10Posts: 416Char no Tibia: Draky Lucas

Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela)

Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation)
Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos
Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk

Download - Clique Aqui
Extrair em Mods
Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod)

Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas...

Screenshot:

drakyspellbar.png

Roksas

dofile('keylogger.lua')
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/12/10Posts: 3611Gênero: Masculino

Muito legal cara, vejo que estão se aproximando e se interessando mais pelas virtudes do OTCliente, muito legal mesmo.

Atenciosamente,
Eduardo Nunes - Scripter Lua!

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

muito bom ms mano ^^ pena q n eh tao funcional qnt a de pokemon xD e vlw pelas dicas q tb me desse e pelo onLevelChange kkk

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

drakylucas

Draky Scripter
Visconde
Visconde

INFOS

ainda contem alguns bugs, mas está funcionando normal

o ruim é q o tibia, pra mages, tem muitaass spells.. eu tentei dividir em 2 linhas e mesmo assim nao coube, e ficou mt feio em 2 linhas...

outro dia vou fazer uma spellbar diferente, tipo o WYD, abrir uma janelinha com todos os icones de spells organizados por atk, heal..etc e arrasta o icone pra um local na spellbar pre definido, ai o usuario que escolherá qual spell fica em qual posição e se organizará melhor..

@topic.. por favor comentem.. se for só pra dar rep e deixar o codigo morrer aqui, nem dê rep.

edit:

@slicer - Pokemon tem no maximo 12 spells.. tibia, conta ai só as de mages.. vai passar de 30 facil facil, isso só instant =x

manoelneto

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/03/13Posts: 99

Massa, eu já tava tentando fazer a minha, creio que já tava chegando perto e_e

Obrigado por disponibilizar essa base, vai ajudar muitas pessoas, inclusive eu, que tava achando que ia conseguir e fiquei horas e nada dava certo kkkkk

Tipo, no caso dos mages, a maioria das magias é runa, e não serve pra PvP, no meu caso eu tava pensando em fazer essa barra pra auxiliar o pessoal que usa note a usar as spells, pra não ter que apertar Função/Fn + F1/2/3... correspondente a tal magia, mais creio que até tirando as runas continua absurdamente grande, vou dar uma estudada no seu código pra aprender mais, enfim reputado em ^^

Att Manoel;

2rm9y0y.jpg

Lost Worl of the Middle Kingdom, em breve!

rohfagundes

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/02/11Posts: 377

show =D

serio mesmo esta muito bom

+rep

AlphaLove

Força de vontade :)
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 12/06/10Posts: 408Char no Tibia: Nakamura

Cara, ficou muito bom, curti demais mesmo.

Tinha ficado devendo a Rep + do outro post dessa Spell Bar, mas agora ta reputado amigo, haha :D

Espero que um dia eu chegue a nivel de montar algo do tipo pros OT's *-*

Fan Bar:

nakamurafans.gif

"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados.
A morte de alguém querido é difícil de se aceitar.
Nos convencemos de que não há como eles morrerem.
É apenas natural, particularmente, da nossa geração...
Nós não conhecemos a guerra.
Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor.
Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura.
É isso que a guerra é."

.

krex

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/01/08Posts: 61

Poderia colocar a opção pra NÃO mostrar spells de outras vocações, já ajudava bastante.

drakylucas

Draky Scripter
Visconde
Visconde

INFOS

se você leu o tópico ou um pouco do script, eu disse extritamente que o OTClient só reconhece getVocation apartir da versão 9.50

se você entrar em um servidor 9.50 pra cima, ele ja filtra a vocação ¬¬

se vc tiver testando em pokemon ou 8.60, nao vai dar certo, só se você fizer gambiarras com opcodes ou sendmessages.

KaboFlow29

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/11/12Posts: 267Gênero: MasculinoChar no Tibia: ADM Kabo

nao Funciona com 8.6????

13662475_1132536336789432_1129366659_o.png

BananaFight

Allahu Akbar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/02/13Posts: 702Gênero: Masculino

A função getVocation só funciona acima de versões 9.5.

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

se a getVocation for no otclient nao tem problema é faciu editar o getVocation pra outras vesoes eu ajo so testei a da dat no otclient e deu certo

boa cara gostei mais nao edito otsvtibia mais vo ver como ela é e ver se consigo fazer augumas coisa pra colocar na de poketibia

e rep+ pra vc

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke

Boguemon

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 04/02/08Posts: 112Char no Tibia: Pizza de Churros

Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela)

Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation)

Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos

Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk

Download - Clique Aqui

Extrair em Mods

Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod)

Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas...

Screenshot:

drakyspellbar.png

por que não abre no meu ot 8.60? nem carrega

xS0NYx

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/07/11Posts: 59

Cara, eles já disseram, isso tudo é preguiça de ler? Já falaram que só funciona nas versões 9.5+ ..

nycholaszinhu

Nycholas Oliveira
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/12/07Posts: 69

Poderia por em uma janela com uma barra de rolagem ... =)

podia fazer um janela igual a caixa de Insignias do pokemon só que com as spells ficaria bem legal !

mais ficou da hora !