"Queremos seu dinheiro ;)"
Estou disponibilizando este layout, podemos dizer "copiado" da PokeXGames. Logo vou dizendo que não haverá edição para diferenciar o mesmo do atual. O site da mesma não é muito bom elaborado, mais trago porque não encontrei nenhum, é talvez alguém quer usar.
[DOWNLOAD]
PokeXCasH
[NOVA] VERSÃO 2.0 Print 1 | Live Demo | Download: Mega | Vírus Total
VERSÃO 1.1 Print 1 | Print 2 | Download: Mega | Virus Total
CHANGELOG 2.0
~ Versão 2.0
- A nova versão 2.0 foi totalmente refeita visualmente. Você pode notar que antes o layout estava um pouco apagado, agora estou dando novas atualizações para deixar ele mais vivo.
- Agora o layout foi refeito em HTML5/CSS! A versão que havia o framework Grid960 ainda esta disponível para download. Deixando de usar o g960 o layout fica mais fácil de ser editado é deixando como o atual - que por se é feito em tabela (PokeXGames)!
- Novo efeito de transição no meu da top. // Não contem no site Oficial
- Foi editado o CSS do menu da top, deixando mais rápido é simples.
- O banner de logo agora não esta mais editável no HTML! Para editar o caminho você pode procurar em header#logo no css do layout.
- Achei desnecessário continuar com o menu que havia colocado na vs 1.0 do facebook/twitter no canto esquerdo da pagina, foi removido.
~ Versão 2.1 [EM BREVE]
- Vou reaplicar o menu que estava ali do servidor!
~ Versão ++ [FUTURAMENTE/NÃO AFIRMADO]
- Uma versão para Gesior
[TUTORIAIS]
- Editar o Logo: Para editar o logo você deve ter o Adobe Photoshop em sua maquina. O PSD esta localizado em arquivos, apenas abra ele com o Photoshop. Lembrando que para editar o logo é necessário ter a fonte instalada que vem junto no diretório. Logo aberto a imagem clique sobre "Ferramenta de Texto" e clique sobre o nome PokeXCash, edite "PokeXCash" pelo nome do seu servidor e de CTRL + S e salve no diretório do layout do pokexcash/img com o nome de logo.png O formato salvo deve ser em .png
[ATENÇÃO]
- Esta é uma versão simples do layout! Não espere futuras atualizações do mesmo, isto farei quando tiver tempo.
- O layout não tem alguns links, cabe a você aprender a edita-la! Se tiver dúvidas pode comentar no tópico.
- Você tem um Feedback para o layout? Só comentar no tópico.
[CRÉDITOS]
PokeXGames pela criação do layout/imagens.
LekoDS pela edição da conversão do CSS/HTML para Modern
Lembrando que: Se você for postar em outra comunidade lembre-se de postar os devidos créditos do criador, os meus é colocar o link do meu perfil do XTibia!