Money Rune
Êaae galerinha, suave? Já pensaram em fazer com que os players do seu OTserver, possam render uns lucrinhos a mais? Se sim me diga como rsrs, este código que estou trazendo, com as poções vazias pode-se render uns fundinhos
Instalação

Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para money_rune.lua e adicione dentro:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local useless = { [7635] = {receive = 100}, [7634] = {receive = 75}, [7636] = {receive = 30}, [2260] = {receive = 15}, } local us = useless[item2.itemid] local count = getPlayerItemCount(cid, item2.itemid) if not us then return false end for i = 1, count do doRemoveItem(item2.uid) doPlayerAddMoney(cid, us.receive) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 4) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You collapsed a {"..getItemNameById(item2.itemid).."} and received {"..us.receive*count.." gold coins}.") return true end
Abra o actions.xml com um editor de texto e adicione a seguinte tag:
<action itemid="2297" event="script" value="money_rune.lua"/>
Configuração

Nesta seguinte parte do código:
local useless = { [7635] = {receive = 100}, [7634] = {receive = 75}, [7636] = {receive = 30}, [2260] = {receive = 15}, }
Entre [ e ] ficam os Item Ids da empty flasks (potions vazias), o último é a blank rune. Em receive você configura o valor que recebe pelo flask/rune.
Para adicionar mais, basta adicionar mais linhas ali conforme estão as outras e colocar uma vírgula no final.
Demonstração

