Galera o EXE esta.
100% sem virus
100% sem erro na hr de liga ou outros tipo.
EXE testado no server global-compacto
Download
Se eu ajudei REP+
Galera o EXE esta.
100% sem virus
100% sem erro na hr de liga ou outros tipo.
EXE testado no server global-compacto
Download
Se eu ajudei REP+
Se tiver alguma duvida ou algo do tipo pode pergunta ae responderei.
De Valor No Que Você Tem o Tempo Não Volta Atra
mais istu nao conta so com o distro e sim o server creio que como ali em cima diz que esta sem erro o distro eo server tbem esta sem erro !!
Ops vlw bruno eu disse errado obrigado por reparar Vlw
eu falo que nao tem virus e nem erro na hr de liga o unico EXE que eu encontrei bom foi esse
uma dica e melhor vc fala que ta sem bug e sem virus porque o erro e equivalente ao server ^^Ops vlw bruno eu disse errado obrigado por reparar Vlw
eu falo que nao tem virus e nem erro na hr de liga o unico EXE que eu encontrei bom foi esse
Ok irei editar
Não fale besteira cara, os erros não tem nada a ver com o distro,
e sim com os sistemas/scripts do Ot.
Faltou você dizer oque o distro tem..
Se tem "Anti-Divulgação".
Se tem "War System".
Se tem "No Otbm-Check".
E cade as dll pra por na pasta do Ot?
(Retired)
Ou FenixBorges tu e bem burrinho mesmo em eu disse que nao tem erros agora cata qual quer EXE de 1 servidor e bota nele ira da erro na vip,nas acc em varias coisas para de ser burrinho presta atençao.
nao presiza de dlls no ot global compacto sao as mesma esse EXE testei so no global compacto
Caracas To Querendo Montar Uma Equipe De OT Versão 9.63 Ta Afim Alguem Ai?
cara cuidado istu pode ser considerado flood por ser desvio de assunto !!Caracas To Querendo Montar Uma Equipe De OT Versão 9.63 Ta Afim Alguem Ai?
Ou FenixBorges tu e bem burrinho mesmo em eu disse que nao tem erros agora cata qual quer EXE de 1 servidor e bota nele ira da erro na vip,nas acc em varias coisas para de ser burrinho presta atençao.
nao presiza de dlls no ot global compacto sao as mesma esse EXE testei so no global compacto
Eu burro?
Dependendo o Ot, alguns precisá de arquivos .dll diferentes, não são todos os Ots que contêm as mesmas dll's
Faz favor de postar lógo as devidas dll.
E diga oque contêm de "novidade" nesse distro, além do "Sem vírus" que você mesmo afirmou.
(Retired)
Eu burro?Dependendo o Ot, alguns precisá de arquivos .dll diferentes, não são todos os Ots que contêm as mesmas dll's
Faz favor de postar lógo as devidas dll.
E diga oque contêm de "novidade" nesse distro, além do "Sem vírus" que você mesmo afirmou.
manw de presizava das dlls meu servidor nao era pra estar online ok eu disse que foi testada so no Global compacto nao disse que foi testada em outro servidor so presiza troca o EXE do servidor pq dlls nao presiza pega Normalmente Ok
Parece Ser Bom Vou Conferir e Mando respostas!
Vlw obrigado
Amigo, poderia me informar qual a revision desse servidor?pois eu gostaria de compilar ele no meu vps linux, sabe onde encontro a source pra compilação?obg!
Vixi cara olha esse EXE eu catei do servidor global que eu tinha aki
nome dele Global Server 1.0.1 Developed by Dener Diegoli Team