Estou precisando colocar "Life Drain" em uma Arma..
Ao hitar o player, sugar uma porcentagem de life baseado no atack da arma, algo assim..
O life que sugar, healar o player.
Alguem pode me ajudar?
valendo rep+
Estou precisando colocar "Life Drain" em uma Arma..
Ao hitar o player, sugar uma porcentagem de life baseado no atack da arma, algo assim..
O life que sugar, healar o player.
Alguem pode me ajudar?
valendo rep+
Fiz um pedido igual a um tempo, simplesmente moveram meu topico pra duvidas resolvidas e nao foi respondido...
quem fizer ganha meu REP+ tbm (por 2 dias) to precisando desse script
help!!!
Consegui aqui. Testei em 8.6 e ficou bonitinho, mas ajeitar o dano é por sua conta. As configurações estão explicadas no script:
-- Código feito por Omega --function getPlayerTopMeleeSkill(cid) skill = 0 value = 10 for i = 1, 4 do if getPlayerSkillLevel(cid, i) > value then value = getPlayerSkillLevel(cid, i) skill = i end end return {skill = i, value = value}end -- Porcentagem do dano que será healado pelo jogador local healPercent = 50 function onUseWeapon(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if not target then return true end local skill, attack, level = getPlayerTopMeleeSkill(cid).value, getItemInfo(getPlayerWeapon(cid).itemid).attack, getPlayerLevel(cid) -- Use skill (maior valor entre melee e distance), level e attack (ataque da arma) para configurar a fórmula do dano local formula = 0.5 * (skill + attack + level) local dmg = math.random(8, 12) / 10 * formula * -1 doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_LIFEDRAIN, dmg, dmg, CONST_ME_DRAWBLOOD) local heal = math.ceil(- 1.0 * dmg * healPercent / 100) doCreatureAddHealth(cid, heal) return trueend
Tag no weapons.xml deve conter
event="script" value="vampireblade.lua">
Aí você coloca o id da arma, o level e um arquivo em weapons/scripts com o nome de vampireblade.lua
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]