Magia Chuva De Dinheiro

RomarinhoO
em Globalevents e Spells

RomarinhoO

Vaaaaaaaiiiiiiiii Curinthia
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/05/13Posts: 18

Este Script,E Um Tipo De Rain,Mais Quando Cai Ele Faz Tipo Uma Chuva De Dinheiro.Segue O Script

 

Va Em Spells/scripts E Crie Um Arquivo Chamado RainMoney.lua

 

local combat = createCombatObject()

local combat2 = createCombatObject()

local combat3 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2160)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2160)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2160)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0)

 

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 0)

setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)

setCombatCondition(combat1, stun)

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 0)

setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)

setCombatCondition(combat2, stun)

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 0)

setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)

setCombatCondition(combat3, stun)

local meteor_water = createCombatObject()

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0)

arr = {

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1},

{1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},

{1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0},

{1, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}

}

 

local combat_area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, combat_area)

 

local function meteorCast(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

local function stunEffect(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0, 0) == 0) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = combat2})

end

end

end

function onTargetTile2(cid, pos)

if (math.random(0, 1) == 1) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = combat1})

end

end

end

function onTargetTile3(cid, pos)

if (math.random(0, 1) == 1) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = combat1})

end

end

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")

setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile3")

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Em Spells.xml coloque

 

<instant name="Crystal Coins" words="/rainmoney" lvl="" mana="0" prem="1" selftarget="1" exhaustion="0" needlearn="0" script="rainmoney.lua">

<vocation name="None"/>

</instant>

 

Em Vocation Name,Não Mude,Pois Vocatio Nome Quase Em Todos Os Servidor,Players Nao Podem Fazer Esta Vocation,Intao Só GOD Podera Usar

AlphaLove

Força de vontade :)
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 12/06/10Posts: 408Char no Tibia: Nakamura

Serve para eventos, se puder ser usada somente pelo god, pois se por pra player fica zuado demais ^^

 

Vo te da Rep + só por que você é corinthiano, uaeheauh

 

#VaiCurintia !!!


Fan Bar:

nakamurafans.gif

"A guerra inflige morte, ferimentos e dor para ambos os lados.
A morte de alguém querido é difícil de se aceitar.
Nos convencemos de que não há como eles morrerem.
É apenas natural, particularmente, da nossa geração...
Nós não conhecemos a guerra.
Tentam encontrar significado na morte, mas há apenas dor.
Um ódio insuportável... Mortes sem sentido... Ódio eterno... E a dor que não cura.
É isso que a guerra é."


.

SamueLGuedes

Coordenador *-*
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/05/11Posts: 1069Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyuzen

Gostei do script, como o N4K4MUR4 disse, tente colocar só pro God usar esse script. abraços

 

 

My Show-OFF

RomarinhoO

Vaaaaaaaiiiiiiiii Curinthia
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/05/13Posts: 18

Gostei do script, como o N4K4MUR4 disse, tente colocar só pro God usar esse script. abraços

Entao,Quando Você For Colocar Para Ser Spell,Em Vocation Coloca None Que Ninguem Vai Ser Essa Vocação So Se For Global

isac313

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/08/12Posts: 67

Cara Muito Bom Esse Spells ele e tipo Do TIBIARPGBRASIL, Seria Uma boa Se voce ponha-se pra cai em lugar diferente

tipo. o GOD fica Parado e ele vai falando e vai caindo em lugares diferente, eu testei aki e vi que so cai no mesmo lugar

fiqua A dica :D

 

REP^+

Isac313 Ajudo?

REP++

 

 

 

 

 

Meus Trabalhos!!

 

RomarinhoO

Vaaaaaaaiiiiiiiii Curinthia
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/05/13Posts: 18

Cara Muito Bom Esse Spells ele e tipo Do TIBIARPGBRASIL, Seria Uma boa Se voce ponha-se pra cai em lugar diferente

tipo. o GOD fica Parado e ele vai falando e vai caindo em lugares diferente, eu testei aki e vi que so cai no mesmo lugar

fiqua A dica :D

 

REP^+

No 8.60 que eu testei ficava caindo em lugares diferentes xo testa dnv

 

Cara Muito Bom Esse Spells ele e tipo Do TIBIARPGBRASIL, Seria Uma boa Se voce ponha-se pra cai em lugar diferente

tipo. o GOD fica Parado e ele vai falando e vai caindo em lugares diferente, eu testei aki e vi que so cai no mesmo lugar

fiqua A dica :D

 

REP^+

cara o script ta certo,ele nao fica caindo só em um lugar cai ali < dps ali >