Após duas aulas já dadas, vamos começar nossa terceira aula.

Além do tutorial acima você também pode ver estes tutoriais para auxiliá-lo na criação de seu depot:
Depot [1]

Créditos:
Texto- vital900
Imagens- DuMal
Após duas aulas já dadas, vamos começar nossa terceira aula.
Além do tutorial acima você também pode ver estes tutoriais para auxiliá-lo na criação de seu depot:
Depot [1]
Créditos:
Imagens- DuMal
Ótimo tutorial.
Parabéns!
Sucesso com as aulas!
Abraços.
vital900 sempre com seus ótimos conteúdos e tutoriais.
Concerteza vai ajudar muitos iniciantes.
Ae cara, (sem querer puxar saco) mas eu te admiro muito como Mapper, o melhor de todos.
Mas quando você vai ensinar algo para os Mappers "intermediários" e "avançados"?
Ensinar algo totalmente fóra do básico, que só você sabe fazer/criar, diz ae.
(Retired)
Cara, não se parece, mas tenho um imenso respeito por você.
Você é um dos poucos mappers que conheço, que mapeia por amor... pelo que gosta de fazer.
Meus parabéns vital, seu trabalho e dedicação merecem ser reconhecidos. Parabéns também ao Dumal - outro excelente mapper.
Abraços.
Você é um dos poucos mappers que conheço, que mapeia por amor... pelo que gosta de fazer.
Meus parabéns vital, seu trabalho e dedicação merecem ser reconhecidos. Parabéns também ao Dumal - outro excelente mapper.
Abraços.
Obrigado tonynh
@all, obrigado.
@fenix, na atual escolinha ainda não temos membros intermediários, fazer tais tutoriais seria 'bobeira'. E inexiste um tutorial para pessoas de nível avançado em mapping. A pessoa que esta neste nível só pode ter uma dúvida, achar o seu 'eu' mapper, sua preferência na hora de mappear. Tutoriais intitulados como avançados, é um tutorial de caráter difícil porém não destinado a pessoas avançadas.
@tony, muito obrigado cara! Sempre admirei muito o seu trabalho. Sim mappeio porque amo. E o DuMal é realmente fantástico.
Abraços.
concordo com voçe, existe muitas pessoas que mapeia por amor, eu mesmo adoro mapear, quando eu acho uma inspiração, eu começo a criar, e nao paro, eu continuo. gostei bastante de suas palavras, te admiro muito tambem. abraços.
Parabéns pelo Dp curti muito
REP+
Abraços
Faço parte do
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Estagiário: 15 / 11 / 12
Colaboração: 28 / 11 / 12
Saida: 02/01/13
Acho que o título corréto do tópico deveria ter a palavra "Depot", porque eu entrei
aqui com o intuito de achar um Tutorial de como criar casas, ruas, lojas, etc.
Já que o título é "construções", não se trata só de "Depot".
Mas enfim, única coisa que foi útil pra mim foi o ensinamento da "mesclagem" de paredes.
REP+
Meus trabalhos como Mapper:
[RETIRADO FLOOD]
Acho que o título corréto do tópico deveria ter a palavra "Depot", porque eu entrei
aqui com o intuito de achar um Tutorial de como criar casas, ruas, lojas, etc.
Já que o título é "construções", não se trata só de "Depot".
Mas enfim, única coisa que foi útil pra mim foi o ensinamento da "mesclagem" de paredes.
REP+
Cara, as aulas são tematizadas em duas: Construções e Nature. E cada qual com sua subdivisão.
Muito bom, acho que nunca irei fazer uma coisa tão foda assim, Parabéns!!
@edit
Quando tiver tempo irei estudar esses tutorias que você posta ~> http://www.xtibia.co...l900-left4dead/