Com nada para fazer, eu criei um templo de caverna aqüatica no RME :
OBS: Ficou meio macabro porque eu me inspirei na musica ASHUSHAUHS'.
Com nada para fazer, eu criei um templo de caverna aqüatica no RME :
OBS: Ficou meio macabro porque eu me inspirei na musica ASHUSHAUHS'.
Não gostei muito dos cristais em volta, mas o local em si ficou ótimo
Parabéns ae.
"Eu não preciso de bíblias ou Deuses
o instinto me prepara para a realidade
em uma terra árida de liberdade
unhas quebradas vencem a realidade"
Legal, gostei bastanten, mais tente nao usar muito os pisos que estao no Terrain pallet, tente usar os do Raw pallet, usando do raw voçe acaba pegando experiençia, e começa a diversificar muito os ambientes. fora isso muito bom. parabens
Não gostei muito dos cristais em volta, mas o local em si ficou ótimo
Parabéns ae.
Sim eu também achei que esagerei um pouco nos cristais em volta, tem uma parte do video que tento dar uma diminuida shuashahu, e fico feliz q tenha gostado ;D
Legal, gostei bastanten, mais tente nao usar muito os pisos que estao no Terrain pallet, tente usar os do Raw pallet, usando do raw voçe acaba pegando experiençia, e começa a diversificar muito os ambientes. fora isso muito bom. parabens
Valeu pela dica, vou tentar fazer isso no próximo video(sim vai ter mais ), fico feliz que vocês tenham gostado ^^
Como tu fez o map só pra zuar, não vou precisar
citar a lista de erros em seu mapping, uhsAUHshuashau'
Mas achei ótima a idéia do vídeo "Fast Mapping", você vendo
assim, é bem divertido <3
(Retired)
Como tu fez o map só pra zuar, não vou precisar
citar a lista de erros em seu mapping, uhsAUHshuashau'
Mas achei ótima a idéia do vídeo "Fast Mapping", você vendo
assim, é bem divertido <3
HASUAHSAUHASUHAU' Sim eu ainda sou novo em mapping nem vi nenhum tutorial fui só na manha mesmo deixando o pensamento fluir SHAUSHAUSHAU'.
Eu ia deixa o video em velocidade normal mas iria durar 55 minutos dai eu tive a otima ideia de deixar 10 veses mais rapido LADKJÇLDASFJSLDKFJÇASD'.
E pior que fico daora ^^ o "Fast Mapping", sim é mt daora ver vc fazer em 5 min uma coisa que vc fez em uma hora ;D.