Ola Gente Venho Pedir A Vocés Uma Door Ou Um Tile
1 - Que e Por Tempo Explo Ela So Abre Na hora : 14 : 00
2 - Uma Door Ou Tile Que Vocé Passa Por Ela E Feixa Ate o Outro Player Sair.
Ola Gente Venho Pedir A Vocés Uma Door Ou Um Tile
1 - Que e Por Tempo Explo Ela So Abre Na hora : 14 : 00
2 - Uma Door Ou Tile Que Vocé Passa Por Ela E Feixa Ate o Outro Player Sair.
Deixa eu ver se entendi, você quer um código em que: quando o player entrar em X lugar, a entrada desse lugar se fexe e só abra quando ele sair, é isso?
è Sim
Hmm, mas e se o player deixar o char dele lá eternamente? ;s
Ce Tiver Como Fazer Um Tile Vocé Entra la Niguem Mais Entra Ai Dps De 15 Minutos Ai I Cara Vai Ser Teleportado Pra Tal XXX
Ou Não Pois o Lugar Vai Ser Dificil Para Aguentar.
Por a caso este lugar é uma hunt? Aí você poderia colocar essa hunt como No-logout tiles. Aí ele não pode logar lá dentro.
Mais Tipo Roksas E Que Eu Quero Assim Que Só Uma Pessoa Entra - se Nessa Hunt Ou Essa Hunt So Abri-se No Certa Hora
Pra entra nessa hunt são teleports/tiles?Manda print da entrada?
Ok vá em data/movements/scripts, crie um arquivo chamado hunt_logout.lua e adicione dentro:
local cfg = { timeTo = 15, -- Minutes to teleport teleTo = {x = 600, y = 400, z = 7}, } function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) then addEvent(doTeleportThing, cfg.timeTo*60*1000, cid, cfg.teleTo) end return true end
No início do código em timeTo coloca os minutos pra sair de lá teleportado, e teleTo coloca as coordenadas pra onde vai ser teleportado.
Em movements.xml adicione essa tag:
<movevent type="StepIn" actionid="1889" event="script" value="hunt_logout.lua"/>
Ok, agora no MAP EDITOR, coloque Action ID 1889 em todos aqueles tiles aonde voce marcou, e dentro da hunt, coloque "NO-LOGOUT" pro player não poder logar lá dentro.
Você esperou o tempo que está no código?
rok ta ligado q ms colocando no-logout o player ainda pode fechar o client neh? NUNCA se deve usar addEvent com funçoes desprotegidas --' ainda n aprendeu isso mano? sem fla q o usuario pediu pra caso tenha alguem na hunt mais ngm possa entrar... ;x
"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬
"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein
Sim Esperei Mais Tipo Man Tem Como Vocé Fazer Um Tile Tipo Assim Eu Vou Passar Por Cima Dele Ai Vocé volta Ai Diz Vocé Não Pode Passar Aki Espere ate as 14 : 00 . Que Ele So Abrira Nas 14 : 00 Do Dia Ja Me Ajudaria Bastante